terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um caminho sem fim


A médica lhe diz que seu pai está bem apesar que vai precisar ficar 2 dias em observação e Mel pergunta se pode vê-lo a médica libera e Mel vai entrando no quarto ao entrar lá tá seu pai todo machucado

Mel: Pai , como o senhor tá fiquei tão preocupada
Paulo: Minha filha vc veio me ver , minha filha me perdoa por favor
Mel: Xiiu , pai calma depois agente conversa agora o senhor tem que descansar tá eu vou falar com a médica - Paulo segura a Mel
Paulo: Saiba que eu te amo
Mel: Eu também te amo

Mel sai e vai falar com a médica e pergunta que seu pai está melhor e a médica diz que ele só precisa de repouso , Mel volta ao quarto e conversa com seu pai e ele começa a contar uma história

Paulo: Filha tudo ontem oq o Roberto falou era verdade mais o resto ele não contou pq ele não sabe e nem ninguém sabe
Mel : Pai é oq me conta?
Paulo: Filha sem pressa tá bom
Mel: Pai como o senhor se livrou do tiro do Roberto
Paulo: Ahh quando ele tava chegando no quarto ele me flagrou com a mulher dele mais ele ia atirar em mim e a bala agarrou na mulher dele que se enfiou na frente e não deixou eu morrer
Mel:Então ele não quiz matar a mulher dele ele quiz matar vc ?
Paulo : É filha a mulher dele ele queria ela viva mais o segredo que nem ele sabe vcs vão descobrir daqui a 48 horas , viu sem curiosidade
Mel: Tá mais eu tou mega anciosa , e o Chay tem que saber que o pai dele não quiz matar a mãe dele
Paulo: Depois de amanhã cê conta ao Chay viu - Mel se despede do Pai e vai pra casa ela pega umas roupas e volta ao hospital
Passa dois dias e o pai da Mel recebe alta e volta pra casa ao chegar em casa ele chama Mel pra uma conversa

Paulo: Filha cê mim faz um favor?
Mel: Claro , diz oq é?
Paulo: Vá a casa dos Suedes e diga que eu estou chamando eles para uma conversa
Mel: Pai cê tem certeza?
Paulo: Vá por favor
Mel vai a casa dos Suedes e quem atende a campainha é Chay e Chay fica surpreso a ver a Mel

Chay:Mel vc aqui oq vc quer?
Mel: Oie , Chay seu pai tá ai?
Chay: Ele tá porque?
Mel: Deixa eu falar com ele por favor
Roberto: Chay quem é , Mel vc oq deseja?
Mel: Oie , senhor desculpa o horário mais meu pai gostaria de falar com o senhor e o Chay agora se o senhor poder ir eu fico grata
Chay: Seu pai oq ele quer?
Roberto: Mel nós espere lá nós vamos sim
Mel segue seu caminho e ela e Chay trocam olhares

Mel chega em casa e cai no choro ao lembrar do Chay e se lamenta de não telo procurado antes o sue pai ver ela triste e pergunta

Paulo: Mel oq aconteceu - Mel enchuga o choro
Mel: O que pai eu tava aqui ai entrou um cisco no meu olho
Paulo: Um cisco chamado Chay Suede?
Mel: Pai oq tem haver o Chay hein
Paulo : Eu sei que vcs se amam e desejam ficar juntos mais olha prometo que depois dessa noite vcs se amaram para sempre viu
Mel: Tomara pai
A campainha toca e Mel corre para atender e Chay e seu pai entram

Mel: Chay e Roberto por favor por aqui

Ao chegar na sala Paulo está lá e os manda eles sentarem e Roberto lhe diz

Roberto:Deixa de coisa e diz oq vc quer
Chay: Pai vamos sentar por favor - Roberto se senta
Paulo:Olha eu os chamei aqui pra falar uma coisa mega importante se lembra da sua revelação né Roberto que vc matou a mãe do Chay
Roberto: Eu pedi perdão eu me arrependi mais mesmo assim o Chay não me perdoou
Paulo: Ele te perdoa agora pois a mãe do Chay não morreu e Chay seu pai não queria balear a sua mãe ele queria me balear mais infelizmente sua mãe se meteu na frente e seu pai saiu transtornado e nem lembrou de me matar mais eu pedi socorro e sua mãe foi desfalecida pro hospital ao chegar lá parecia não ter fim Chay mais sua mãe sobreviveu ele continua viva - todos ficam espantados sem entender
Chay: Como assim minha mãe tá viva
Paulo: Olhe pra trás e verá
Ao olhar pra trás Chay ver sua mãe e fica surpreso ao descobrir que ela sempre estava viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário