sábado, 20 de outubro de 2012



Quem verdadeiramente é fã da Mel vai lá no site e volta eu voltei 5 vezes seguidashttp://contigo.abril.com.br/famosos/batalha/final é muito fácil votar né galera a Mel tem que ganhar !



gilvanguimaraesby @rebeldes_forever_mylife , linda foto! ai até o Gilvan é ChaMel ahaha ! meu casal arrasa
mfronckowiakMaking Off   Minha ídola é lindaa , seria melhor se ela entrasse no twitter mas nunca a Mel fez #MelChat , nem twittcam  eu tava visitando um blog que eu adoro e eu li e algumas coisas estão certas quase nunca a Mel fala com agente eu amo muito ela e espero que ela dê um sinal de vida! Esses olhares mostram que ali não era ficção e sim real , esses beijos tão doces não são da ficção ou seja de ToCar mais é de ChaMel eu creio e nunca vou parar de crer que ChaMel vai assumir e eu vou ser feliz , e vou conquistar a vitória desses 2 anos ter acreditado que ChaMel existia! Esse joguinho dele ir beijar ela e ela recusar é tudo mentira eles se amam mais ainda não teve coragem de assumir <3 Todas essas brincadeiras são amor eles se sentem bem quando estão juntos no show , quando gravava Rebelde e muito mais eles tem química e tem um jogo de sinceridade que agente sente no olhar que eles se amam demais e eu quero que vcs entendam que esconder o amor é ruim abre o coração e se declara enquanto há tempoChamel dessa vez deixou se entregar e deixou a paixão se entregar com esse clima tão doce e maravilhoso eu não quero mais sair da net so´pra ver essa fotoTá surpreso também tou a Mel surfando né e quem ensinou ela a surfar tá se perguntando éh? eu tenho a respostaO Chay éh agora diz é ChaMel ou não é , agora diz que ChaMel é ilusão pois é só é aparecer uma foto do Chay com a Manu e uns amigos que é Gavassied só é o Chay conversar com a Sophia que é Sophied e o Chay beijar a Mel na boca é oq ? amizade É ToCar ou ChaMel ? tá na cara que é ChaMel


EMPURRARAM O ARTHUR? PUXARAM O CABELO DA LUA? VOCÊS NÃO SOU FÃS NÃO. SÃO ANIMAIS. -.-
a Mel tava com o Boné do Mika escrito "Chocolate" 

Mais a Mel viu pegou o boné do Mica ahhh ! e os fãs empurraram o Thur e ainda puxou o cabelo dá Lua se vcs fizeram isso so´pra LuAr voltar vcs tão malucos né como se trata pessoas assim que nem animal aliás sem animais são tratados assim mais respeito né gentee!

 Eu amo esse biquinho dele ai deixa ele mais fofoo !
Quer saber ChaMel tá no sangue ChaMel tá na cabeça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário