quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Chay se surpreende ao ver sua mãe e ela corre pra abraçar , Chay olha emocionado e lhe diz

Chay: Vc que é minha mãe?
Laura: Sim filho como vc tá grande
Roberto: Vc tava morta , como vc viveu?
Laura: Roberto vc não matou o Paulo assim que a bala agarrou em mim vc se assustou e não matou o Paulo acontece que ele me levou pro hospital como ele contou e ai conseguiu me salvar eu só não vim atrás do Chay porque ele ia me torturar por ter traído o pai dele mais oq ninguém sabia que o Paulo era um amor do passado e agente se deixou levar só uma vez mais aquele secretária a Isabel mentia e dizia que agente te traia a anos ela sempre te amou e queria que agente brigasse
Chay: Então só foi uma recaída?
Laura; É quando nós percebemos que agente tinha traído vc e a Fernanda agente se sentiu envergonhado e nada mais aconteceu ele ia indo embora vc chegou e aconteceu a tragédia
Roberto: Laura eu te baleei achando que vc me traia a anos e que nunca me amou
Laura: Vc agiu usando uma mente de animal que não pensa que vai por instinto mais minha maior perda foi perder os melhores momentos com o Chay
Chay: Ah mãe sentir tanto a sua falta - os dois se abraçam
Mel: Boom eu acho que seria melhor deixar vcs conversarem a sós - todos se retiram

Laura conta sua história e ela e o Chay se divertem os dois conversam e mata o tempo perdido logo começa ficar tarde e a Laura diz que vai embora e Chay oferece para ela ficar ela aceita mais só se o Roberto deixar o Chay vai falar com ele e ao encontrar seu pai ver ele chorando e ele resolve ir falar com ele

Chay: Pai , cê tá bem?
Roberto: Óbvio que não eu quase mato sua mãe fiz vc crescer sem mãe com um vazio
Chay: hey , olha vc se sentiu traído e ao balear a minha mãe não pensou nos problemas mais vc me criou com amor e nunca me faltou nada pai eu te amo
Roberto: Ô filho me perdoa eu te amoo !
Chay: Tbm mais vamos embora né tá tarde
Roberto: Vamos ,mais antes corre atrás do seu amor a Mel ela é linda demais não deixa ela ficar dando sopa
Chay: E ela ainda me ama?
Roberto: Eu não sei pergunta a ela e ela vai te responder
Os dois seguem e vão para casa Chay se despede da Mel e os dois trocam olhares , a noite vai embora o dia logo amanhece o Chay acorda e chama a mãe para um passeio os dois vão a praia qu eo Chay e a Mel se conheceram e o Chay começa a rir

Laura: Oq foi filho?
Chay: Foi aqui que eu e a Mel nós conhecemos
Laura: A Mel filha do Paulo?
Chay:Ela mesmo , eu me apaixonei por ela aqui
Laura:E porque não estão juntos?
Chay: O mistério do passado
Laura: Já foi revelado e vcs devem correr atrás do tempo perdido não deixa ela ir embora
Chay pensa bem e resolve ir falar com a Mel , eles voltam pra casa a noite está indo embora e o Chay pensa como falar com a Mel ele dorme de tanto cansaço , de manhã ele toma um banho se arruma e vai a casa da Mel ele toca a campainha e quem atende é ela , ela fica surpresa ao vé-lo e ele pergunta se eles podem conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário