terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um caminho sem fim

                                            TERCEIRO CAPITULO

Os dois se afastam lentamente um do outro Mel sem graça o olha e diz

Mel:Desculpa Chay eu não devia ter te beijado desculpa desculpa mesmo
Chay:Que isso mel volta aqui ,Mellllllllll
Mel corre desesperadamente pela praia e Chay corre atrás mais acaba perdendo ela de vista
Mel pega um táxi e volta pra casa assim Chay não descobre aonde ela mora mais se lembra que ela he disse que ela morava loga ali no primeiro dia que eles se conheceram

Mel ao chegar em casa se depara com seu pai e um de seus amigos de negócios Mel está toda suja de areia e molhada e suja tudo lá o pai dela olha envergonhado e ao passar pro seu quarto ela derruba um suco no moço que fica bastante irritado

Mel chega no quarto deita na cama e chora muito ao lembrar de Chay e o que ele lhe disse e toma um banho bem demorado e quando sai chora ainda mais chora e muito e dorme .

Chay ao chegar em casa encontra seu pai um dos homens mais ricos do mundo Sr.Suede assim que chamam ele mais na verdade seu nome é Roberto Suede ele desabafa com seu pai e conta tudo oq aconteceu entre ele e a garota mais não diz o seu nome ele sobe toma um banho e relaxa tenta dormir mais não conssegue só pensa na Mel ele desce e conversa com seu pai e desabafa:

Chay:pai , ela é tudo na minha vida doce,meiga,feliz,bonita companheira eu muito apaixonado por ela
Roberto:Meu filho cê conheceu essa garota ontem já sente isso tudo por ela pirou?!
Chay: pai eu pirei mais pirei de amor isso sim
Roberto: se tá apaixonado corre atrás dela e não deixa ela fugir porque se não vc perde ela
Chay toma um impulso e diz eu vou atrás dela agoraa ele sai corre toda a praia aonde se conheceram e não a encontra volta pra casa já de manha e seu pai o pergunta aonde ele estava e ele diz ne um caminho sem fim,seu pai não entende e Chay sobe pro quarto e diz a se mesmo :
Mel eu vou te encontrar nem que tenha que virar todo o mundo de cabeça pra baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário