domingo, 14 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Mel fica muito assustada e feliz ela corre e vai atrás do Chay para contar a grande novidade ao chegar lá ela nem toca a campainha e vai entrando e quem tá na sala é Laura e Roberto vendo um filme eles se assusta e Mel pergunta pelo Chay eles respondem que está no quarto e Mel vai falar com ele Chay ao ver ela vai a beijando e ela o afasta

Mel: Chay agente precisa conversar
Chay: Tudo bem oq houve
Mel: Eu tou grávida de vc
Chay fica pasmo e ao mesmo tempo feliz
Chay: Eu vou ser pai , eu vou ser pai ebaaaaa
Mel: Eu pensei que vc nem queria ser pai
Chay: Óbvio que eu quero é meu sonho
Mel: Ai que alivio meu amor
Chay: E então vamos contar a novidade para a vovó e os vovôs
Mel: Vamos mais antes meu beijo -Os dois se beijam apaixonadamente e vão contar a novidade a Laura e a Roberto

Chay: Novidade para vcs e muito boa
Laura: Oq houve meu filho
Mel: Eu tou grávida - Laura e Roberto ficam surpresos
Laura: Então vou ser vovó
Chay: Vai ser né mãe
Roberto : Eu vou ser vovô , felicidadeeeee
Laura: E o Paulo já sabe
Mel: Ainda não ele tá no trabalho ele só volta de noite
Roberto: Mais é bom falar com ele pra ver também se ele vai ter a mesma reação que a nossa
Mel: Espero que ele teja
Laura: Vamos comemorar vamos
Todos saem e vão para uma pizzaria comemorar a Mel e o Chay se divertem muito e pensam ne como será a vida deles quando a criança nascer , fica de noite e eles resolvem ir para casa.
Mel se despede do Chay , ele beija a sua barriga e vai embora , Mel sobe para casa ao chegar lá ela sente uma pontada na barriga e uma tontura muito forte e acaba desmaiando , depois de horas o pai dela chega e encontra ela no chão da sala ele fica muito nervoso grita por ajuda mais ninguém o houve ele leva ela pro hospital e ela chega ao hospital desmaiada e vai as pressas para uma sala , depois de horas vem uma médica

Médica: Quem está acompanhado com a paciente Melanie Fronckowiak
Paulo: Eu moça sou o pai dela e me diz a Mel tá bem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário