segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rebelde chega ao fim ! :(


Infelizmente foi confirmado o fim da novela Rebelde dia 12/10/12 irá acabar a novela Rebelde porém eu acho isso um absurdo nem uma semana a mais nem uma semana a menos a Record não deveria tirar Rebelde agora por isso a Record vai falir ai que raiva vai me dá muita falta de toda noite ver Rebelde , ler resumo , curtir eles falando da novela e obviamente com a expectativa de começar logo a novela vou sentir muita falta mesmo tanto da Banda quanto dá Novela muita injustiça quando eles tão fazendo um tremendo sucesso terminarem com a novela e a banda mais mesmo terminado sereii Rebelde para sempre ! <3

                                                     Declaração de uma fã

A banda Rebelde e a novela Rebelde me ensinou uma coisa muito dificil de uma pessoa aprender nunca desistr de seus sonhos , nunca parar de ser humilde e tratar as pessoas sem diferenças eu acredito que eles fizeram de melhor esforçaram a garra que eles tinham conseguiram vitórias inacreditaveis com o próprio suor deles lutaram pra um dia tá ai aonde chegaram fãs indo há RecNov , lotando shows , dormem na frente de hotel só para garantir uma foto , um abraço e um autografo isso é fama isso é amor isso é respeito isso tudo ! loucuras sim fãs faz e continuam fazendo por eles e pelos seus ídolos mais eles fazem loucuras por amor a seu ídolo e não que queira causar algo ruim mais uma coisa garanto vcs ficaram aqui no meu <3 para sempre um amor sem fim um amor sem limites por vcs sou tudo por vcs faço tudo! declaro esse amor e não ligo pra oq dizem que vcs nem sabem que eu existo e dá ai ? o importante é que eu sei que vcs existem amo demais e sempre ficará no meu coração .

E aí se ligaram ne um amor de verdade é esse é isso um amor puro,leal e verdadeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário