quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Mel aceita conversar e manda o Chay entrar

Chay: Me desculpa , pelo horário mais é urgente eu preciso falar com vc
Mel: Tudo bem , mais conta oq houve ?
Chay: O problema é que eu não consigo parar de pensar em vc , Mel eu te amo vc e´tudo pra mim minha flor
Mel: Chay e quem disse que eu deixei de te amar ?
Chay olha alegre
Chay: Então agente não terminou?! - diz feliz
Mel: Óbvio que não a não ser que vc não queira mais me namorar
Chay: Isso é ruim minha colmeia cheia de mel - os dois se beijam e sobem pro quarto lá o clima esquenta e os dois dormem juntos, o tempo passa e eles acordão o Chay olha pra Mel com carinho e acorda dando um selinho nela

Mel: Oi meu anjo - diz apaixonada
Chay: Não queria te acordar de mau jeito e te acordei assim com muito beijinhos - Mel rir
Mel:Chay não já tá na hora não , tá tão bom mais vc tem que ir
Chay: Ah deixa eu dormir aqui
Mel: Tá louco é?
Chay: Tou , mais por vc - os dois se beijam apaixonadamente
Mel: É sério vai se arruma - Chay levanta se arruma e os dois descem ao chegar na sala os dois se beijam muito e o pai da Mel flagra tudo

Paulo: Mel oq é isso?
Mel: Pai , eu posso expli... - ela é interrompida pela risada do pai
Paulo: Cê acha que eu tou irritado?
Mel: E vc não tá
Paulo: Óbvio que não eu quero mais que vcs sejam muitos felizes e que me der vários netinhos e netinhas vcs dois se amam demais e não vou fazer a Mel sofrer
Chay: Ah então vc deixa eu e a Mel namorar?
Paulo: Pra vc é senhor , e sim deixo vc e a Mel ser feliz
Chay: Sim senhor - Chay se despede da Mel a beijando na boca e ele vai para casa

Chay ao chegar em casa ver Laura e Roberto conversando bem felizes e percebeu que ainda os dois sentem algo um pelo outro e Chay logo vai se sentando na mesa

Chay: E ai pessoal como tão?
Roberto: Bem e onde vc estava?
Chay: Com a minha namorada?
Laura: Então ela te aceitou ?
Chay: Não só ela como o pai dela - Laura abraça Chay feliz
Roberto: Ah a Mel te aceitou ?
Chay: Como o senhor sabe?
Roberto: Tá escrito em sua cara que vcs dois se amam
Chay: E´ainda bem que não demorei pra perceber isso
Chay sai todo feliz cantando e lembrando da Mel toma um banho e pensa em algo para surpreender a Mel.
Passa 2 meses Mel e Chay namorando eles se divertiam juntos e tinham um sonho se casar.
A Mel conta pro Chay e que tá tendo muita vontade de vomitar e não sabe oq é Chay manda ela ir ao médico e Mel diz que vai ao chegar em casa Mel sente o cheiro do café e sobe correndo para vomitar ela começa a desconfiar que está grávida ela vai a farmácia comprar o teste ela compra e ao chegar em casa ela faz o teste e dá positivo a Mel está grávida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário