quinta-feira, 25 de outubro de 2012

                                                       Um amor perigoso

Era uma vez , uma garota linda , morena e muito simpática ela era doce que nem um mel , o nome dela é Melanie Fronckowiak mais conhecida como Mel , ela tinha um jeitinho bem fofo e todos os garotos desejavam ela , ela tinha irmã a Manoela que era muito invejosa e odiava a Mel por todos os garotos a desejar e a Manu era muito feia e ninguém a gostava , o menino que a Manu gostava o Arthur não gostava dela gostava da Mel e ela tinha muita raiva disso , mais a Mel nunca gostou do Arthur ela achava ele muito metido e sem graça a Manu não só gostava do Arthur como do dinheiro do Arthur , o Arthur resolveu usar seus truques para conquistar a Mel , uma garota humilde e tinha uma boa condição de vida
Arthur manda flores pra Mel e começa a usar seus truques

Arthur: Mel vc nasceu pra adoçar a vida , e te doou essas flores pra adoçar vc mais ainda
Mel: Arthur que isso ?- fala irritada
Arthur: Flor pra outra flor
Mel: Desde de quando vc tem esse direito pra me dá flores? - Manu percebe que a Mel está falando com alguém e vai ver
Arthur: Desde de quando eu me apaixonei por vc e não consigo tirar da cabeça - Manu se enraiva com tudo aquilo que acaba de ouvir
Mel: Vc acha que me engana né seu playboy
Arthur: Eu não sou igual aos outros eu amo vc de verdade , mel me dá uma chance
Mel: Arthur para com isso tá gastando sua saliva ! - Mel vai saindo e Arthur a puxa
Arthur: Eu te amo demais , não vai agora - o clima esquenta
Mel: Arthurr ... para com isso - ela vai se rendendo e quando estão quase se beijando a Manu interrompe
Manu: Meel , vc esqueceu o seu ... - Mel e Arthur se afastam
Manu se faz de desentendida  e pergunta
Manu: Interrompi algo?
Mel: Imagina e o que foi que eu esqueci?
Manu: Seu celular aqui , Mel de quem são essas flores
Mel: Eu ganhei mais joga fora não faço a minima questão agora deixa eu ir - Mel se despede da Manu e vai embora
Arthur: Ela nem me dá a minima
Manu: O que vc disse ?
Arthur: Nada bom deixa eu ir , Manu... - ele se esquece
Manu: Manoela , Manoela
Arthur : Bom xau

Manoela o olha e promete pra si  mesma que irá namorar o Arthur e que a mel vai se arrepender de ter se metido no caminho dela .
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No próximo capítulo a Mel recebe um convite misterioso pra ir uma balada - quem mandou o convite foi o Arthur , Manu percebe a felicidade da Mel e resolve vasculhar as coisas dela e acha um convite e descobre que quem mandou foi o Arthur , a Manu arma pra a Mel se atrasar e  ela acaba indo muito tarde o Arthur já foi embora e ela acha que o Arthur a fez de palhaça ela então resolve beber e fica muito bêbada e acaba ficando  com muitos garotos um deles é Chay o garoto que realmente vai mudar a vida da Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário