sexta-feira, 26 de outubro de 2012

                                                             Um amor perigoso

A Manu pega as flores da Mel e queima tudo , depois ela pensa em algo pra o Arthur largar a Mel e ficar com ela .
A Mel volta da rua e se depara com um convite ela nãos abe do que se trata até que ele vê
De: Arthur
Para: Mel , a minha princesa
Mel: Ai caramba ele não cansa - diz ela
Ela abre o convite e se anima ao saber que o Arthur está convidando ela pra sair , a Manu percebe a felicidade da irmã e pergunta
Manu: Mel , o que aconteceu pra vc tá tão feliz?
A Mel não diz porque ela sabe que a irmã gosta do Arthur
Mel: Nada eu só tou feliz
Manu percebe que a Mel mentiu e quando a Mel vai a cozinha ela entra no quarto da Mel e começa a mexer nas coisas dela e ela acha o convite
Manu: Então o Arthur quer sair com a Mel mais não vai sair mesmo - Mel entra no quarto e ver a Manu mexendo em suas coisas
Mel: O que vc tá olhando ai ?
Manu: Ah eu vim ver se vc tinha um absorvente , cê sabe né tou na quele dias !
Mel: Claro , eu tenho o always e esteja sempre feliz !
Manu: Obrigada bom eu vou me trocar

A Manu sai com o convite na mão e a Mel nem se tocou que a Manu pegou o convite , Manu vai ao quintal e queima o convite todo , e ela diz pra si mesma - Manu: É , Mel se ele não ser meu não vai ser de mais ninguém !
Começa a anoitecer e a Mel fica toda anciosa quando ela vai olhar no convite que horas são ela não acha mais ela se lembra do local , Manu entra no quarto

Manu: Mel vc tá linda vai sair hoje?
Mel: Sim , um garoto em convidou - diz ela feliz
Manu:Que garoto?
Mel: Ah , vc nem conhece - diz Mel se sentindo culpada por mentir
Manu vira e dá um sorriso falso .
Manu começa com um papo sobre o Arthur dizendo que ama ele e pedia a ajuda da Mel que se sentia culpada e fica muito nervosa e passa horas e horas , Manu percebe o nervosismo da Mel e comemora !
Mel: Manu deixa eu ir tá depois agente conversa!
Manu: Tudo bem mais me ajuda com o Arthur?
Mel: Claro , que eu te ajudo bom beijos
Quando a Mel sai a Manu rir pois ela sabia que quando chegasse lá ela não ia encontrar o Arthur pois elas demoraram.
O Arthur cansa de esperar a Mel e decide ir embora
Arthur: Ela nem veio , fiz cara de palhaço - sai triste chorando
Mel chega depois de horas na balada e não encontra o Arthur e ela acha que o Arthur era um playboy que fez ela de palhaça
Mel: O Arthur não veio me fez de palhaça , ai que ódiooooooo!
Mel bebe um dois três quatro copos de bebida e fica muito louca , dança que nem uma louca na pista e começa a beijar todos os caras que ver pela frente um deles ela se interessa quase se apaixona e ele também acha ela muito sensual
Mel: Ei gatinho vem cá
Chay: Diz gata , o que vc quer?
Mel: Um beijo , bem bom que nem vc
Chay: Pra já - Os dois se beijam apaixonadamente e entram na pista
Daí eles vão ver que eles foram feito um para o outro!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
No próximo capítulo a Mel e o Chay ficam , a Manu ver o Arthur chegando e chama pra conversar ele aceita , ela começa a seduzir ele , ele frágil acaba ficando com ela , quando a Mel chega em casa a Manu já está dormindo e ela está totalmente bêbada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário