terça-feira, 30 de outubro de 2012

                                               Um amor perigoso 

Manu se faz que é vitima e que o Arthur se aproveitou dela , Mel acredita em tudo e ponhe o Arthur pra fora

Mel: Sai daqui seu cretino , safado - diz ela o empurrando e chorando
Arthur está muito tonto e não consegue se defender e sai chorando
Manu:Ai mel , ai eu fui tão inocente em acreditar nas palavras daquele ogro
Mel : Manu me explica o que houve ! - diz irritada
Manu: Mel ele me usou entrou aqui dizendo que me amava , me beijando me seduzindo e eu me entreguei , Mel eu sempre deixei claro pra todos que eu amava ele!
Mel fica triste por ter traído a confiança da irmã e se desculpa
Mel: Me desculpa , ai minha irmã me desculpa - diz ela se atirando e abraçando a Manu
Manu rir por ela conseguir fazer a Mel se sentir que a traiu 
Manu: Pelo o que Mel? - diz ela fingindo
Mel: Por nada , bom eu vou tomar um banho , se cuida tá - ela dá um beijo na testa da Manu e sai chorando , Manu cai na gargalhada e tira a camisola da mel e sem perceber o pacotinho do boa noite cinderela cai .

Mel no banho chora muito por ter sido humilhada pelo Chay , ela se sente apaixonada pelo Chay e sofre pois percebe que ele só gosta de curtir e pegar as garotas.
Mel sai do banho se arruma e deita , a Manu a observa e tem raiva dela quando criança a Mel era linda , tinha franjinha , era magrinha com um cabelo lindo e era a primeira da classe e todos os meninos queriam ela já  a Manu era gorda e sofria por isso e era a pior da sala todos os meninos a odiavam , Manu sai do pensamento e promete destruir e se vingar da Mel .

Mel dorme horas e horas ela acorda e encontra a Manu dormindo ao lado dela , ela resolve arrumar a casa , ela arruma a casa mais ela começa a ficar um pouco um tonta ela senta e descansa ela vê uma pacotinho no chão e resolve pega- lo 

Mel: Ai , que dor mais o que é aquilo?
Mel percebe que é uma droga e fica desconfiada da Manu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário