segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um caminho sem fim

                                                                Segundo capítulo

Logo na despedida Mel sentiu que aquele garoto mecheu com ela e ele sentiu a mesma coisa.Mel chega em casa lá estava seu pai sentado no sofá com uma cara de enraivado , Mel finge que não o ver e segue em caminho pro seu quarto e o seu pai grita

Paulo:Melanie Fronckowiak aonde vc pensa que vai?
Mel vira e o responde bem baixo
Mel: eu não sou surda e eu estou indo pro meu quarto será que eu posso?
Paulo:Isso eu sei e eu nunca a proibir de nada sempre te dei conforto roupas de marcas,brinquedos importados,dinheiro, e chega em casa nesse estado bebe a noite toda e quer que eu tenha paciência sua maluca,insuburdinada,vaga...
Mel interrompe e lhe diz
Mel:Paiii acordaaaa , faltou amor faltou atenção cê nunca me deu nada disso só queria comprar coisas objetos sem valor sentimental eu sinto falta de um pai não disso tudo ai!
Paulo: Amor Melanie? tenha dó oq vc sempre ligou foi ser a bem vestida ser a sensação do momento
Mel: euu? eu sempre tive inveja das minhas colegas pois elas tinhão um pai uma mãe podia não ter nada de riqueza podia não ter uma comida mais tinha amor e atenção do pai e agora me esquece!

Mel sobe e o deixa falando sozinha chega no quarto chora muito e se lembra do garoto da praia e dorme com a sensação dele acalmando ela . ela se apaixona intensamente e só pensa nele da ai começa um caminho sem fim .
A noite passa tão rápido Mel acorda cedo pra não encontrar seu pai e sai pra praia lá ela caminha na areia toma um banho de mar e pensa no que aconteceu e derepente ver o garoto que nem o de ontem ela grita e corre desesperadamente quando vira é ele ! Chay vira e fica feliz ao saber que era ela os dois se abraçam intensamente e ele o a chama pra tomar um sorvete ela aceita e eles vão

Mel: por favor um sorvete de passas sem cobertura chay interrompe e fala
Chay:nossa agente é bem parecido tbm gosto desse sabor
 os dois de olham com carinho e se desejavam toda hora
Chay brinca com a Mel passando sorvete no nariz dela e ela faz a a mesma coisa com ele , ela corre no meio da areia e ele vai atrás dela os dois sorrir toda hora ela entra no mar com roupa com tudo ele vai atrás e a puxa pelo braço dizendo a ela

Chay: Mel vc tá sendo muito importante na minha vida , valeu
Mel fala sussurrando: vc já importante na minha vida
rola um clima e os dois se beijam apaixonadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário