quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um caminho sem fim

                                                         Quarto Capítulo

Passa 1 mês e a Mel e o Chay ainda não se encontrão , a Mel e o Chay ficam muito mal por não se encontrarem de repente o Chay descobre que vai se mudar oq ele não imagina é que vai ser no mesmo prédio que o da Mel o seu pai fica muito animado com a mudança já o Chay nem liga tanto pois está só preocupado com a Mel chega o grande dia da mudança , Chay se arruma logo cedo e arruma suas coisas pra mudança a Mel percebe que vai vim vizinhos novos ela fica curiosa mais fica com a expectativa que algo vai mudar em sua vida.

Chay chega ao apartamento logo gosta do local e sente o mesmo que a Mel que algo vai mudar em sua vida o Chay decide se arrumar pra dá um mergulho na piscina ele se arruma e desce a Mel tem a mesma ideia ao descer Mel estranha um garoto e nem percebe que o Chay.Mel decide mergulhar quando o Chay vira ele logo repara ver uma morena linda e resolve e falar com ela ele mergulha e os dois vão na mesma direção dentro dá água ,Mel perde o ar e o Chay a pega e a carrega pra cima quando Chay ver que é ela fica totalmente surpreso e a Mel também.

Mel: Então é vc meu vizinho , ahaha
Chay: e vc é minha vizinha
Os dois ficam em clima de romance e começam a brincar dentro dá água que nem criancinhas de repente Mel se desculpa pelo oq fez na quele dia e Chay a pega pela cintura delicadamente escorre suas mãos no corpo dela vai em direção ao pescoço e lhe dá um beijo a Mel fica envergonhada e lhe diz

Mel: Adorei isso e fui uma tolinha na quele dia na praia , me desculpa mesmo por favor
Chay passa o dedo na boca dela e diz[
Chay: só com uma condição de eu te perdoar
 Mel: diz diz logo
Chay: vamos repetir aquilo de novo porque eu não pude acabar
Mel fica pensativa e diz
Mel:tá bom só se for um
Chay: tudo bem , meu melzinho
Mel e Chay se dirigem com um clima de romance ele pega a cintura dela delicadamente ela segura o seu pescoço e ele a beija no canto da boca e depois dá um beijão , eles se olham sem graça e a Mel dá um selinho no Chay , só que o que a Mel e o Chay não esperavam que seus pais iam chegar na mesma e hora e que eram inimigos por intrigas no passados e o pai da Mel a puxa pelo braço e a gritando

Paulo: Oq significa isso Melanie?
Mel: pai me desculpa mais eu posso explicar
Paulo: Mel sem explicações já pra casaa sem um piu
Mel sobe envergonhada e seu pai diz que não quer  ve-la e a manda se afastar de Chay e de sua familia Mel sobe entendiada sem saber pq seu pai odeia Chay e promete descobrir



Nenhum comentário:

Postar um comentário