segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um caminho sem fim


O pai do Chay revela seu segredo do passado e ele começa a falar enquanto Paulo fica nervoso

Roberto:Essa mulher aqui é uma secretária quando nós ainda eramos amigos ela trabalhava no nosso escritório e sabia de tudo nosso até sabia que o Paulo pega a minha mulher.

Com essa revelação todos ficam surpresos e Roberto continua a falar:

Roberto:Eu não sabia de nada fiquei muito surpreso ao descobrir que meu melhor amigo era um traíra e pega minha mulher de baixo do meu teto mais eles fingiam que era só amigos tudo começou quando o Paulo tinha brigado com sua mãe a Fernanda era tão fiel ao seu pai ele sabia que ela tava grávida mais mesmo assim traiu ela discaradamente com a melhor amiga dela eu descobrir assim que minha secretária mim falou tudo ela me contou que os dois andavam saindo sozinhos e se ligando eu não creditei mais fiquei com uma pulga atrás da orelha até que sua mãe falou que ia se encontrar com uma amiga eu segui ela e ela tava no motel com o Paulo na cama eu fiquei surpreso ao ver eles e eu fiz uma loucura Chay me perdoa Chay me perdoa

Chay fica sem entender o porque de tanto perdão até que ele descobre um bapho que seu pai e Paulo escondia

Roberto:Eu matei sua mãe , eu peguei a arma e atirei nela ela tava com outro eu me senti traído me perdoaaaaa!
Chay: É o que vc matou minha mãe ? a minha mãeeeeeeeeeeee que eu tanto chorei quando eu perdi ela seu louco , rude , eu te odeiooo
Roberto:Chayy meu filho , me perdoa
Chay sai revoltado batendo a porta e chorando e gritando que nem o louco , Mel fica muito surpresa e não espera seu pai se explicar e vai atrás do Chay , Mel corre muito e ela acha o Chay e vai tentar consola-ló

Mel: Chay , eu queria que vc soubesse que eu estou do seu lado pro que der e vinher - ela vai abraçando ele
Chay: Mel por favor me deixa sozinho , me deixa eu pensar - ele sai renegando o abraço da Mel
Mel: Chay não se chateia comigo eu não sabia de nada disso aliás eu fiquei tão surpreso quanto vc
Chay:Mel me entende por favor me deixa só
Mel: Tudo bem eu vou indo , mais saiba que eu te amo demais e estou do seu lado - ela vai embora e Chay cai no choro

Mel resolve ficar um tempo fora e passeia pra pensar na vida ao chegar em casa está tudo bagunçado garrafa de bebida quebrada ela se desespera grita pelo seu pai e ele não está lá ela desce e pergunta ao porteiro que conta que seu pai saiu totalmente bêbado ele tentou impedir mais ele dirigiu em alta velocidade ela se desespera sobe pra sua casa e chora ela adormece ali mesmo a noite passa e amanhece e a Mel acorda com o barulho do telefone ao atender ela pensa que o pai dela pois etá o número dele

Mel:Pai ainda bem tava preocupada cade o senhor?
M: Olá , vc é a Melanie filha do Sr.Fronckowiak?
Mel: Sim , mais cade meu pai
M:Calma , senhora aconteceu um grave acidente com seu pai mais ele continua respirando
Mel: Por favor em dá o endereço do hospital por favor

A Mel sai a caminho do hospital ela vai pro hospital lembrando do seu pai e do Chay ela fica muito nervosa ao chegar lá ela encontra uma doutora e pede notícias de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário