segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



A médica lhe diz que a Mel está bem porém a gravidez dela tá muito complicada , Paulo se assusta com o comentário

Paulo:Gravidez? a Mel está grávida?
Médica: Sim , o senhor não sabia?
Paulo: Não , não nem imaginava , doutora ela está de quantas semanas?
Médica: Olha mais ou menos 1 semana , mais também ela pode não ter feito o teste de gravidez
Paulo: E eu posso visitar ela?
Médica: Sim mais só por 15 minutos

Paulo vai visitar a Mel ao entrar no quarto a Mel está muito nervosa e cansada e querendo saber notícias de seu bebê

Mel: Pai , não sei se o senhor já sabe mais eu estou grávida
Paulo:Eu sei Mel e queria muito saber pq vc não me contou
Mel: Pai eu descobrir hoje eu tava desconfiada e hoje mesmo comprei o teste de gravidez e deu positivo e fui logo contar ao Chay
Mel: Mais pai me conta oq houve com o bebê
Paulo faz suspense e diz
Paulo: A criança está bem apesar de sua gravidez está complicada
Mel: Graças a Deus , pai o senhor não está chateado né?
Paulo: Óbvio que não adorei saber que serei vovô amei a notícia mais o Chay tem que assumir a responsabilidade de ser pai
Mel: Claro , falar nisso ligue para a casa dele para ele saber que estou no hospital

Paulo pega o telefone e liga para a casa do Chay , todos estão dormindo mais Chay percebe o telefone tocar e desce para ir atender

Chay: Alô , quem é?
Paulo: Oi , Chay me desculpa pelo horário
Chay: Paulo , o senhor oq aconteceu algo com a Mel? - fala aflito
Paulo: Sim , a Mel veio parar no hospital por conta de um desmaio
Chay fica muito aflito
Chay: E a criança está bem?
Paulo: Sim , mais se vc puder vim pra cá eu agradeço
Chay: Claro eu já tou indo - ele desliga o telefone e deixa um bilhete para os pais e sai pro hospital
Chay vai ao hospital muito aflito querendo saber notícias da Mel ele encontra seu Paulo

Chay: Seu Paulo , me diz como tá a Mel?
Paulo: Chay a Mel e a criança estão ótimas mais se quiser ver a Mel é ali no quarto 201
Chay: Muito obrigado , trago notícias
Chay vai a caminho do quarto e bate na porta ao entrar Mel tá lá deitada na cama

Chy:Mel como vc está meu amor - ele vai em direção a barriga e dá um leve beijo
Mel: Bem melhor eu e a criança estamos ótimas
Chay: Eu sei seu pai me contou e vc recebe alta que dia?
Mel: Se eu continuar disposta amanhã mesmo estarei em casa , agora vem cá e me dá um beijo
Chay: Agoraaa! - os dois se beijam e quem interrompe é Paulo e a médica
Paulo: Licença, atrapalho?
Chay e Mel: Não imagina
Paulo: A médica veio trazer notícias
Médica: Mel sua criança está muito bem como vc tbm então amanhã vc recebe alta não vai agora pois está tarde e preciso observar vc
Mel e Chay comemoram e ficam felizes por tudo está dando certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário