sábado, 13 de outubro de 2012

RebeldeS para sempree!



Ontem foi o último capítulo de Rebelde doeu meu coração caramba quando eles subiram no palco cantaram , dançaram , foi duro demais quando repetiu a volta deles no inicio mostrou todo o Recomeço deles foi bom eu poder relembrar que amor não tem fim amizade verdadeira é para sempre e eu sempre serei Rebelde para sempre nem que o mundo acabe morrerei com Deus , minha mãe , família e os RebeldeS para sempre em meu coração.
A banda está preste a acabar vai ser mais pior ainda sem a banda e sem a novela amis eu vou guardar ótimas lembranças deles vou levar eles comigo na minha memoria como eu já tinah dito sempre tem um começo um meio e um fim , mais pra mim é uma nova vida começando não um fim

sempresemprelua:

Sentiremos falta de cada detalhe …
Esses beijinhos para sempre ficaram em meu coração , e mando um beijãooo!

Beijo na piscina virou moda graças ah o casal DiRo ahaha todos curtiram o fim eu amei foi tão perfeito e emocionante o ruim foi o filho da Pilar nem nasceu , Miguel foi preso mais não foi internado ne uma clinica para malucos mais o resto foi maravilha

Amizade sem um fim amizade quem tem um começo e um meio mais nunca um fim essa amizade é dificil existir de verdade pois é verdadeira leal e maravilhosa amoo vcs abraço de despedida


Rebelde Para Sempre!
Melhor final da minha vidaaaaa ! amoo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário