quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Chay pede ajuda e Laura,Roberto e Paulo correm para tentar socorrer a Mel que está sentindo muitas dores

Laura: Mel , calma respira relaxa - fala ela nervosa , enquanto a Mel grita
Mel:Lauraa , eu tou quase morrendo de dor - grita Mel
Laura: Se fosse só uma criança tudo bem , mais são duas e vai ter que ser cesário
Chay: Olha todos sabem que são duas crianças agora vamos correr pro hospital
Todos ajudam a Mel a se levantar e a levam pro hospital ela grita de dor o pior é que tá tendo um engarrafamento horrível e Mel sente muitas contrações na barriga

Chay: Calma mor por favor olha fica calma logo logo agente chega
Mel: Eu tou aguentando essa dor por conta dos bebês - fala nervosa
Mel percebe um sangramento e a dor aumenta ela se desespera pois isso quer dizer um motivo de perder o bebê
Mel: Sangue , eu tou sangrando
Laura: Ai meu Deus isso é um motivo de perda
Mel se desespera e começa a ter mais dores e quase tem um desmaio todos tentam fazer ela reagir mais a Mel desmaia por pouco tempo logo depois ela acorda meio tonta e continua sangrando , depois de horas no trânsito eles chegam ao hospital Mel é colocada ne uma maca e Chay se despede dela

Chay aperta sua mão e lhe diz várias coisas bonitas
Chay: Minha Mel , minha flor saiba que enquanto vc estiver nessa sala eu vou tá aqui rezando por vc e nossos filhos - ele se emociona
Chay: Mel eu te amo - uma cutícula da lágrima do Chay cai nos olhos da Mel e ela a diz
Mel: Eu te amo , Chay espera por mim - Mel vai embora e entra na sala de parto , enquanto Chay cai no choro desesperado , depois de horas todos houvem um choro de criança e eles percebem que é o bebê da Mel

Chay: É meus filhos nascendo - diz ele emocionado
Paulo: E meus netinhos
Roberto: Meus também
Laura: Gente calma mais vamos agora falar com a médica
Médica:Quem está acompanhado da Melanie Fronckowiak?
Todos aparecem e perguntam notícias da Mel e dos bebês

Nenhum comentário:

Postar um comentário