segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um caminho sem fim

                                          Primeiro capítulo

Era uma vez , uma menina chamada Melanie Fronckowiak de apenas 18 anos largou tudo pra realizar seu sonho ser apenas uma estudante normal como outra qualquer ser livre e não dependente de ninguém, mais ela era filha do grande Sr.Fronckowiak um dos homens mais importantes do Brasil seu nome era Paulo Fronckowiak era muito rico e muito ocupado não dava muita importância ao sonho da filha achava que tudo se resolvia com dinheiro e presentes caros , Mel era muito sozinha pois sua mãe morreu em seu parto e ela achava que seu pai o culpava pela morte de sua mãe.Certo dia Mel recebeu um convite pra uma festa de sua amiga Vitória com quem seu pai não gostava muito mais nesse dia ela teria que sair com seu pai pra assuntos de grande negócios e ele o proibiu então começou a brigar

Mel:É a festa de minha melhor amiga os seus dezoito anos eu tenho que tá lá , pai minha melhor amiga
Paulo:Melanie agente não pode perder um compromisso importante por uma festinha brega né
Mel:Quer saber me esquece nem liga pra mim tou cheia de vc vai com seu compromisso pro raio que o partaaaaa!
Paulo:Melanieeeeeee volte aqui não me dê as costas , Melllllll!

Melanie chega a festa e lá encontra a sua amiga ela conta tudo e acaba bebendo fora do comum a noite vai embora e Melanie não volta pra casa , quando o sol abre e a festa acaba Mel resolve ir pra casa no meio da rua encontra um garoto chamado RobertChay e logo ela se interessa
Chay ver uma morena linda , lábios avermelhados,cabelo pretos longos e magrinha e um sorriso maravilhoso então ele resolve ir falar com ela quando está a caminho ela tropeça e cai, Chay corre e vai ajuda-lá

Chay:Oie , tudo bem cê se machucou?
Mel: Não brigada , sei me defender sozinha
Chay:Tou se vendo
Mel:Ki é garoto não se mete não tá , agora me larga coisa chata
Chay:Desculpa , não queria ofende-lá e vc é daqui ou tá de passagem?
Mel:Eu sou daqui moro logo aqui e vc?
Chay:Tbm mais moro bem longe
 Os dois se despedem e na despedida rola um clima e os lábios se tocam e vão embora pensando um no outro mais não sabiam que o destinho iriam fazer eles se encontrarem mais uma vez!






Nenhum comentário:

Postar um comentário