quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Logo que o Chay desce seu pai pergunta aonde o Chay vai o Chay diz que vai encontrar uns colegas o Sr.Suede finge acreditar e manda um segurança atrás dele o Chay vai em direção a casa da Mel ele fica de tocaia e percebe que o pai da Mel saiu ele toca a campainha quem atende é Mel ao ver que é o Chay ela manda ele entrar pois ela está de castigo e ele vai logo dizendo

Chay: Mel que saudade meu amor
Mel: Cê tá louco Chay se meu pai te pega aqui ele nos - ela é interrompida pelo o beijo do Chay
Mel não consegue afastar Chay e o beija tbm logo depois Mel o afasta dizendo
Mel:Chay para com isso tá dificil não querer vc , meu pai daqui a pouco tá aqui
Chay: Mel daqui a pouco não é agora
Mel o olha fixamente e o beija sem parar até que seu pai chega e flagra os dois no maior beijo e carinho e quando a Mel ver ele logo se afasta do Chay

Paulo: Garoto , Suede saia daqui não quero vc mais perto da minha filha
Chay com tom de deboche lhe diz
Chay: vai ser dificil pois agente é vizinho e meu nome não é garoto e sim Chay e sim meu sobrenome é Suede
Mel prende a risada enquanto Paulo expulsa Chay de sua casa e Paulo vai em direção a Mel e lhe diz
Paulo: Mel que isso eu dou ás costas e vc fica no maior amasso com esse garoto aqui em casa olha eu só voltei pq esqueci a chave do carro se eu te pego mais uma vez com esse garoto vc vai ver
Mel: Pai ele tem nome e como ele lhe disse é Chay e é nosso vizinho não vai ser dificil  não encontrar ele e nem o pai dele
Paulo: É mesmo e se eu te prender dentro do quarto não vai ser dificil né , já pro seu quarto pois eu tenho que trabalhar vá logo
Mel vai pro seu quarto rindo e vai correndo pra janela lá tá o Chay mandando a encontrar de noite e o segurança do Chay ver tudo e conta ao pai do Chay que pretende não permitir esse encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário