domingo, 7 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



O segurança conta ao Sr.Suede que o Chay e a Mel ia se encontrar naquela noite e Roberto pensa em algo pra Chay não ir.
Já na casa de Mel , Mel fica toda animada pensa em um novo estilo pra Chay gostar passa horas e horas chega a hora do encontro Mel tá perfeita na beleza deslumbrante e nada do Chay chegar.
Na casa do Chay ele está indo ao encontro quando seu pai chega e pergunta aonde ele ia , Chay mente dizendo que ia se encontrar com seu amigo e Roberto espera Chay sair e liga pra uma pessoa misteriosa e combinam de contar toda a verdade a Chay e Mel.
Chay vai em direção a casa da Mel , ele pula a janela e os dois se encontram e ele diz a ela

Chay:Mel vc tá linda meu amor - e vai a beijando e a desejando - Mel interrompe
Mel:Chay depois agente faz isso mais agora vamos eu quero mais é curtir vc
os dois sai do quarto pela  janela ele venda os olhos dela e vão andando pelo um jardim que o Chay arrumou ao tirar a venda Mel se depara com o chão cheio de pétalas de flores , um pano com várias pétalas e um coração feito de pétalas escrito te amo Mel ela se emociona e começa a beijar o Chay

Mel:Chay eu tbm te amo e não precisava disso tudo , pq vc vale muito e vale tudo
Chay: Ah é Mel , então me beija
Os dois se beijaram apaixonadamente e foram delicadamente dizendo que se amavam , Chay tira a blusa da Mel delicadamente enquanto ela o beijava depois ela tira a camisa do Chay dizendo que o amava os dois se beijam trocando juras de amor logo depois Mel diz que está tarde e ela já devia estar em casa os dois se vestem e se despedem com vários beijos. Ao chegar em casa Chay se depara com o seu pai e uma moça , Chay não entende nada e Roberto diz a Chay

Roberto: Meu filho eu sei que vc estava com a Mel , amanhã chame ela e o pai dela agente precisa conversar .
Chay: Pai eu ... - ele é interrompido pela moça
Isabel: Olá , querido meu nome é Isabel e amanhã vc saberá melhor quem sou eu - Chay não entende nada e sobe pro seu quarto ele toma um banho e pensa no que a moça lhe disse ele liga pra Mel e diz que seu pai gostaria de conversar com ela e seu pai Mel não entende mais passa o recado pro pai dela que logo desconfia.A noite passa rápido logo amanhece e Mel acorda nervosa com seu telefonema e ela se arruma ele resolve descer e ir conversar com seu pai que está no escritório chorando ao ver a foto da Mel , Mel fica surpresa e chama seu pai

Mel:Pai tá na hora do encontro na casa do Chay
Paulo: Tudo bem , Melanie então vamos
Ele joga a foto no chão e sai
Ao chegarmos na casa do Chay encontramos uma moça e o pai do Chay meu pai a conhecia e a chama de Isabel e fica nervoso com sua presença o pai do Chay desce e conta que irá revelar todo o seu segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário