quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um caminho sem fim


A médica informa uma notícia triste e outra boa

Médica: A mel está muito bem ela está se recuperando aos poucos - todos ficam felizes mais são interrompidos -
Médica: Mais houve um problema as crianças uma delas - é interrompida
Chay: Oq aconteceu com as crianças - fala nervoso
Médica: Infelizmente uma delas não resistiu a Mel perdeu muito sangue
Todos ficam arrasados com a notícia
Chay: E a outra?
Médica: Bom a menina conseguiu sobreviver ela está muito fraca mais está respirando com ajuda de aparelhos
Chay: Eu posso ver a Mel
Médica: Bom ver vc pode mais ela está dormindo ,me acompanhe
Chay vai com a médica até o quarto da Mel ele vai se lembrando dos momentos que os dois passaram e se emociona ao entrar no quarto a Mel está deitada na cama e respirando com ajuda de aparelhos a médica deixa o Chay e a Mel sozinhos , Chay se emociona

Chay: Minha Mel , não sei se vc tá me ouvindo mais saiba que a nossa menina está muito bem infelizmente ... infelizmente nosso menino não resistiu mais saiba que podem vim muitos pela frente eu te amo minha Mel e espero que vc melhore pra pegar nossa menina no colo e mimar ela - ele começa a chorar muito e uma gota da lágrima dele cai na mão da mel e simplesmente a Mel acorda
Mel: Chay , Chay aonde eu tou
Chay: Meu amor vc acordou , não credito - ele vibra de felicidade
Mel: Como assim eu acordei?
Chay: Vc não se lembra de nada
Mel:Eu me lembro que eu vim pro hospital pois a bolsa rompeu , falar nisso kd as crianças? kd os meus bebês
Chay fica aflito e não sabe o que diz sobre os bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário