terça-feira, 16 de outubro de 2012

Um caminho sem fim



Tudo estava dando certo pra o casal Chay e Mel . Logo o dia amanhece e a Mel recebe alta quem vai levar ela para casa é Chay e Paulo

Mel: Bom dia , amores da minha vida
Chay: Bom dia meu amor - Os dois se beijam
Paulo: Licença , Bom dia minha filha - interrompe o beijo
Mel: Oi , meu papito
Médica: Bom dia Mel , está preparada para ir pra sua casa
Mel: Estou eu e meu filho - ela passa a mão na barriga
Médica: Então tá só é  vc assinar um papel e pode ir
Mel: Tá , obrigado

Mel assina o papel e recebe alta ela o Chay e o Paulo vão para casa felizes e comemorando .
Na casa do Chay Laura e Roberto acordam e descem percebem que o Chay não está

Laura: Kd o Chay?
Roberto: Ai meu Deus oq aconteceu - Laura observa um bilhete ao lado do telefone
Laura: Roberto olha isso um bilhete - eles vão ver de quem é , eles leem o bilhete e surpreendem oq está escrito e ficam aflitos para saber oq aconteceu com a Mel e a criança
Logo a Mel chega em casa e Paulo e Chay acompanham a Mel descansa e pensa ne como será a sua vida quando a criança nascer e acaba cochilando leve , Chay chega em casa e encontra seus pais quase chorando

Chay: Quem morreu? - Laura e Roberto correm
Laura fala desesperada - Meu filho e a Mel e a criança
Chay: Simplesmente ,estão muito bem
Laura e Roberto ficam aliviados

Meses se passam e a barriga da Mel cada vez mais cresce ela faz a ultrassom e descobre que são gêmeos fraternos e tem mais eles estão prestes a vim daqui a alguns dias todos ficam felizes e resolvem fazer uma festa de comemoração. Passa 1 semana e a Mel está super contente junto com o Chay eles fazem planos

Mel: Quando as crianças nascerem agente vai ser mais feliz do que já somos
Chay: É vai ser nós quatro pra sempre
Mel sente dores na barriga
Chay: Oq houve Mel?
Mel: Só foi umas dores na barriga - Mel começa a gritar de dor
Chay: Mel oq está acontecendo
Mel: Chay eu acho que tá na hora
Chay: As crianças estão preste a nascer
Mel observa que a bolsa rompeu
Mel: Pede ajuda Chay por favorrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário