quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Te Vivo


                                                        

Diário da Mel :

Eu e o Chay subimos para o quarto e agente se olhava e eu simplesmente agarrei ele e comecei a beija-lo eu sentia algo a mais pelo Chay , ele me carregou me beijou no pescoço e na boca , eu arranquei a camisa dele e ele a minha roupa , ele me colocou na cama dele e se declarava , eu me sentia ne um lugar melhor do mundo , me sentia feliz e amada , ele tirou a minha mini saia e me deixou de calcinha e sutiã e agente acabou ficando depois me deitei encima do peito dele e o abraçava forte sem querer largar , e eu me sentia bem , me sentia apaixonada pelo Chay e eu espero que ele tinha sentido a mesma coisa por mim , em tão pouco tempo eu já conhecia o Chay já tava me interessando pelo Chay em 3 dias tudo aconteceu tão rápido que nem novela a de Salve Jorge do romance de Théo e Morena dois dias eles se apaixonaram.

Diário do Chay:

Agente dormiu e eu logo acordei fiquei um tempo na cama observando a Mel , aquele rostinho de criança , um cabelo liso castanho e um corpo perfeito que toda mulher queria ter , eu tava começando a esquecer a Sophia e eu esperava que a Mel também esqueça o Caio afinal eles viveram anos e anos de amor , eu tomei um banho e no chuveiro me lembrava dos momentos quentes que nós vivemos na noite anterior , botei o melhor perfume que tinha e a melhor roupa preparei um café da manhã~muito gostoso com tudo que a Mel gostava e tinha direito , suco de dois tipos laranja e maracujá , uvas , maçãs , mangas que a Mel adora , pães , e café , peguei a chave do carro e fui a floricultura comprar umas flores , compreis rosas brancas as mais caras que tinha lá e fui para casa .

A Mel já tinha acordado ela olhou no quarto e o Chay não estava desci e fui procurar ele na sala , no banheiro , e na cozinha mais ele não estava , ela nem percebeu o café da manhã que ele preparou e subiu ela tirou a roupa e pegou uma toalha pra tomar um banho , ao ir ao banheiro a Mel sentou no chão sem a toalha e se lembrou do momento em que ela e o Chay viveram na noite interior ela se lembrava de cada detalhe e se interessou pelo rapaz moderno que ele era , logo depois ela sai do pensamento e entra no banheiro  .

Diário do Chay:

Cheguei em casa peguei a bandeja e as flores ( rosas brancas  ) e subir ao entrar no quarto a Mel não estava mais na cama olhei no banheiro de longe e ela estava tomando um banho fiquei a observando tomando banho e vendo a água cair em seu corpo , eu me escondi atrás da porta e deixei a bandeja na cama esperando a Mel sair do banheiro ao sair ela se deparou com a bandeja eu surgir pro trás abraçando ela e cheirando o seu cabelo e seu pescoço ela virou tão feliz mais um pouco assustada

Mel: Chay , nossa que lindo foi você que preparou tudo isso ? - diz surpresa
Chay: Sim , pensei em cada detalhe e resolvi comprar isso ! - ele surge com as rosas brancas
Mel fica tão feliz e surge um sorriso daquele rostinho lindo
Mel: Nossa rosas brancas , Chay você é maluco , não posso aceitar são muito caras !
Chay: Aceita comprei pra você , por favor aceita ? - ele faz uma carinha linda de bebê
Mel: Tá bom eu aceito !
Chay: Valeu , linda - os dois se abraçam e se sentem muito bem
Mel: Agora por favor sai eu vou me trocar
Chay: Claro , e eu não poderia ver?
Mel:  Não né, sai seu safado - diz rindo
Chay: Tá bom tá bom eu saio com uma condição !
Mel: Qual ?
Chay: Essa ... - ele arranca um beijão dela que a deixa sem ar e o  afasta
Mel: Sabe eu amei - ela bota ele pra fora e Chay comemora pelo beijo
Ao fechar a porta a Mel se senta no chão e passa sua mão na boca se lembrando do beijo do Chay e rir apaixonada.

Na casa da Sophia o clima era de armação , raiva e muito mais muita ruindade o Caio começa pensar em algo e ele a Sophia consegue um plano ótimo e tinham certeza que iriam destruir Chamel , o Caio sai e vai se encontrar com um amigo ele compra um Boa Noite Cinderela e diz pra si mesmo :

Caio: É hoje que o casal 20 acaba ! - dando uma gargalhada maldosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário