quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Te Vivo

                                    

A Mel com seu jeito moleca de ser nem percebe o ódio da Sophia enquanto a Sophia entra fazendo um escândalo

Sophia: Sua vagabundaaaa , o que você está fazendo aqui?
mel fica sem entender ela era fina mais chama pra um barraco
Mel: Vagabundaa ? garota o que você quer , que te vire pelo avesso é , sua patética que direito te dê de mim xingar ? que dia eu te dei esse direitoooo ?
Sophia rir de ódio
Sophia: O que você quer na casa do meu namorado , tomar pé de um cara e já veio pra outro ?
Mel: Como você sabe que eu terminei com o Caio ?
Nesse momento o Chay descendo banheiro pra ver o que está acontecendo
Chay: Sophia ? o que você quer aqui ?
Sophia: Chay , o que essa garota tá fazendo aqui ?
Mel: Garota não , eu tenho nome e me chamo Melanie
Sophia: Nome feio e não tenho o mínimo prazer de conhecer
Chay: Ela é minha amiga e você o que quer aqui ?
Sophia: Chay eu vim te ver !
Chay: Agente nem junto tá eu terminei com você se lembra ou se esqueceu e agora sai daqui !!
Sophia: Quem vai sair ou vazar é essa garota !
Mel: Quem vaza é água e a casa não é sua , mais eu vou embora sim não nasci pra aturar certa gentinha
Sophia: Vai , vaiii
Chay puxa Mel pelo braço
Chay: Você fica e quem sai é a Sophia !
Chay pega Sophia pelo braço e a ponhe pra fora
Sophia: Me larga eu te processo !
Chay: Faz bem o seu tipo , agora saiii 1 - ele bate a porta na cara dela .

Mel: Que mulher loucaa !
Chay a abraça e tenta acalmar ela
Chay: Calma , desculpa tá !
Mel: Você não tem nada aver , bom volta pro banho que eu vou cozinhar uma comidinha pra gente
Chay dá um beijo na testa da Mel e sobe pra tomar o banho enquanto a Mel toma uma água pra se acalmar , e vai cozinhar , ela faz massas , macarrão , suco de maracujá , arroz , uma salada , e arranja umas flores pra enfeitar , logo depois ela vai arrumar a casa bota uma música e começa a arrumar a casa



Ela dança muito engraçado , o Chay se arruma põe a melhor roupa , o melhor perfume ao descer encontra a Mel empinando a bunda e dançando ele fica encantado com a Mel com o jeito que ela dança e fica a observando a alguns minutos logo depois a Mel ver ele e desliga o som

Mel: Chay , que lindo que você tá !
Chay: Obrigada , e que música engraçada 
Mel: É , GANGNAM STYLE 
Chay: É bem legal e que dança engraçadaa
Mel: Engraçado seria você dançando , vem comigo
Chay rir sem graça
Chay: Nada disso Mel não tenho o menor jeito pra isso , dançar não é meu jeito certo
Mel: Quem não sabe aprende , vemm !
Mel liga o som e começa a dançar , Chay fica encantado e também vai dançar , ele erra alguns passos e  a mel o ajuda , sem querer a mel tropeça e cai encima dele rola um clima

Mel: Chay ... você é ... - ela é interrompida pelo Chay
Chay: Não diz nada me beija - diz ele puxando ela pro beijo !
Os dois se beijam e toca a música "Esse Cara Sou Eu" de Roberto Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário