segunda-feira, 5 de novembro de 2012

                             

Chay e Mel se beijam apaixonadamente e o Chay fica tão feliz!

Chay: AI Mel que bom , vc é tão linda!
Mle: Vc que é Caio !
Chay larga a Mel e percebe que ela tava meio dormindo , Chay fica triste
Chay: Mel vc bebeu quantas hein , eu sou o Chay
Mel percebe que estava beijando o Chay e se desculpa
Mel: Chay , mais eu pensei que estava com o Caio
Chay: Ah é vc é cega é ?
Mel: Eu tava dormindo nem percebe , mais me desculpa Chay
Chay fica bravo e dá tipo um surto
Chay: Não desculpo pois vc e todos que vivem ao meu redor só querem desculpas mais olha eu cansei , mais ceguinha sai do meu carro nunca mais me olha , vc entra em meu carro pede carona , fica comigo e pensa que é o Caio quer saber garota cega nunca mais me olha !
Mel: Chay , tenta me entender
Chay: Saiiii daqui Melllllllllll !
Mel sai com os olhos cheios de lágrima se o Chay vai embora , Mel se senta na frente da casa dela e começa a chorar , ela adormece ali mesmo na frente da casa dela .

Chay sai bravo com o carro para em frente de um bar e pede uma cachaça

Chay: Me dá uma cachaça pra essa minha vida azeda , tentara doçar - diz ele meio louco
Chay bebe vários copos de cachaça ele se lembra da Mel , da Sophia , da Sophia e do Caio fazendo um barraco , e ele se revolta muito e pede
Chay: Mais , eu queroooo maissssss ... bota mais uma cachaça ai vai - diz ele completamente bêbado , ele sai caminhando pela rua tonto ele vai pra uma praia e sai caminhando pela a areia ele cai completamente bêbado e adormece na areia .
Enquanto isso a Sophia está em casa chorando e prometendo vingança ela fica enraivada e pega uma caixa com foto dela e do Chay

Sophia: Ninguém mandou você me trair seu desgraçado eu te amava ! - ela abraça a foto do Chay e ela e começa a chorar enquanto sua lágrima cai na foto dela e do Chay ela dorme segurando na foto  do Chay .
Na casa do Caio ele está no quarto dele , ele dá um surto quebra tudo pega os edredons queima e rasga tudo ele começa a chorar pega as fotos dele com a mel abraça e começa a blefar

Caio: EU te amo mais vc me traiu , porque melllllllllllllll ! - ele pega várias bebidas e começa a beber  ele fica bêbado e dorme com a foto da Mel encima dele.
O dia logo amanhece e a Mel acorda com vários dores nas costas e logo ela percebe que dormiu na sarjeta
Mel: Não acredito que dormi na rua , ai que dor !
ela se levanta e entra em casa, ela vai ao seu quarto pega uma toalha e vai tomar um banho , no banheiro a mel se lembra da noite passada e chora ela sai do banheiro se arruma come um pouco e resolve dá uma caminhada na praia , a Mel caminha e vai até a praia ela cansa e vai a uma barraca beber uma água de coco

Mel: por favor uma água de coco , obrigada
Ela se senta e se lembra de novo da noite passada ela se levanta e percebe que um carro era do Chay
Mel: Mais peraí , esse carro é o do Chay o que será que ele aprontou ?
Mel vai até a praia e caminha , ela caminha muito e ela não acha o Chay , de repente ela se bate com um cara todo bêbado e sujo jogado no chão ela percebe que é o Chay e corre pra ver se é ele mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário