quinta-feira, 1 de novembro de 2012

                                                  

Uma história emocionante dois jovens eram apaixonados um pelo outro e se amavam mais que tudo , mais esquecendo esse fato Chay um garoto simples , namorava a Sophia uma garota rica , linda , mimada e não se conforma por o Chay deixar ela pra ficar com a Mel e ela é muito mar.
Mel era uma garota simples também mais além de tudo sua beleza era inexplicável todos a olhavam mais porém seu namorado Caio era muito ruim e ciumento proíbe a Mel de tudo e é muito rico e acha que tudo se resolve com dinheiro ele e a Sophia vão armar muito pra separar Chay e Mel.
Certo dia a Sophia chama o Chay pra sair

Sophia: Oi amor - diz ela o beijando
Chay: Oi querida , o que houve
Sophia: Nada , bom eu queria te chamar pra sair ir ne uma balada
Chay: Essa noite?
Sophia: Óbvio porque?
Chay: Nada é que eu pensei em ficar aqui
Sophia: Ai Chay que chato isso eu não fico aqui ! - diz ela irritada
Chay: Mais eu fico !
Sophia: Chay entende eu coisa se eu não fico vc também não fica , e olha hoje a noite agente vai sair vc querendo ou não - diz ela se retirando e subindo pro quarto.
Sophia : Antes que me esqueça desmarca com a sua garotinha
Chay: que garota Sophia , tá louca?
Sophia : ninguém me chama de louca tá ouvindo! e não se faça de desentendido a garota do telefone
Chay: Garota ? era a minha mãe pirou é !
Sophia rir
Sophia: Sua mãe coisa nenhuma  e não diz que eu pirei !
Chay pega o celular e mostra pra ela as chamadas
Chay: Aqui hó minha mãe , agora diz Sophia que minha mãe é uma peguete ! - grita ele
Sophia fica sem graça e começa a se desculpar
Sophia: Ai Chay me desculpa , ai meu amor - ela o beija todo
Chay: Para Sophia , paraaa ... - diz ele se entregando
Sophia: Vem comigo pro quarto vem Chay - ela puxa ele e começa a subir a escada tirando a camiseta dele e o beijando
Eles chegam no quarto Chay puxa Sophia e joga ela na cama dizendo que a ama
Chay: Eu te amo , eu te amo ! - diz ele indo pra cama e beijando a Sophia
Sophia : Isso Chay , eu também te amoo ! - ela tira a calça dele e o beija muito
Chay : Minha gatinha eu sempre te ameii !
Sophia: Para de falar e me beija  - Chay tira a blusa da Sophia e a saia e começa a beijar ela que se declarava
Sophia e Chay se declaram um pra o outro e os dois dormem juntos .

Mel está na casa do Caio e recebe o telefonema do amigo dela , Caio houve tudo e sai irritado
Caio: Oie amor com quem vc tava conversando com quem?
Mel fica sem graça ela não quer dizer a verdade pois sabe que o Caio ia retar e mente
Mel: Com meu pai
Caio sabe que a Mel tava mentindo e quando ela sai pra ir ao banheiro ele meche no celular dela e ver que não era o pai dela e se irrita Mel flagra e sai correndo desesperada
Mel: Caio larga o emu celular!
Caio: Sua mentirosa não era nada seu pai era um homemmmmm , vc tá me traindo é Mel - diz ele pegando pelo braço
Mel: Para Caio meu braço tá doendooo - diz ela chorando
Caio: Me fala Mel ou então vai ser pior pra vc !
Mel: Me largaaaaaaa !
Caio : Eu largo siimm !
Ele joga ela no chão e ela começa a chorar , Caio puxa ela pelo cabelo
Caio: Me diz quem é esse caraaaa?!
Mel chora muito , e diz quem é
Mel: É um amigo meu , mais agora me largaaaaa
Caio larga ela e Mel chora muito ela pega sua bolsa e sai em direção a porta , Caio a puxa
Caio: Aonde vc vai meu amor?
Mel: Embora aqui eu não ficoo!
Caio: Fica aqui vai Mel , me desculpa por favor , me desculpa !
Mel é totalmente apaixonada pelo Caio e fica indecisa
Caio começa a beijar ela e dizer que ama ele carrega ela no colo e se declara
Caio: Eu te amo Mel , eu te amo fica aqui - ele tira a blusa dela
Mel: Também Caio - ela o beija e tira a camisa dele
Caio a leva pro quarto e a joga na cama a beija , e tira a saia dela e ela a calça dele e a beija no pescoço
Mel e Caio ficam .

Chaga a noite e Sophia e Chay se arrumam pra ir a balada eles estão muitos animados e se beijam .
Mel e Caio também tem a ideia de ir a balada os dois se arrumam e ele implica com o vestido da Mel ela troca e eles vão .

Ao chegar na balada Mel cai na pista e Chay que está com a Sophia fica impressionado com ela
Chay: Nossa que mulher é aquela?
Sophia: Agora tá olhando mulher do zoto é !
Chay: Não é que ela dança muito !
Sophia:Eu também olha - ela começa a dançar mais Chay nem observa ela e fica encantado com a mel
Mel vai até o chão e Caio fica irritado e a puxa
Caio: mel perai né que isso
Mel: Caio me deixa pó que isso
Caio: Eu vou aqui no banheiro , mais hó tou de olho - ele a beija e vai ao banheiro
Mel cai na pista desce até o chão , rebola na frente de todos , começa a ficar louquinha e ela percebe o Chay a olhando e fica encantada com ele , Sophia vai ao banheiro e Chay aproveita pra ir falar com ela
Chay entra na pista mais nem consegue dançar direito , Mel começa a rir e vai falar com ele
Mel: Que tipo de dança é essa ?
Chay: É que não sie muito dançar já você ...!
Mel : Eu fiz aula de dança quando criança e sei dançar muito bem
Chay: Percebe , bom eu queria saber se vc sabe dá aula de dança?
Mel : Não tive a oportunidade , porquê?
Chay começa a falar e Mel se diverte com ele , Chay faz uma amostração pra Mel e nesse momento Caio e Sophia estão saindo do banheiro e gritam

Sophia: Chayyyyyyyyyyyy , o que é isso?
Caio puxa Mel pelo braço
Caio: Oq significa isso Mellllllll?
Chay e Mel ficam surpresos

Nenhum comentário:

Postar um comentário