segunda-feira, 12 de novembro de 2012

                                                                       Um amor perigoso

Mel e Chay começam a discutir enquanto todos a olhavam

Mel: ÔÔ seu ridiculo dai da minha frente
Chay: Sai você sua oferecida
Mel dá um sorriso de raiva
Mel: O único oferecido aqui é você , que você usa e depois simplesmente tira do bolso nota de 100, 50 e sai dando parecendo que agente é garota de programa
Chay: Você que me beijou e alias beijou todos os garotos que estavam lá , por isso você é oferecida , entendeu
Mel: Ai quer saber não vou ficar aqui ouvindo tanta baboseira , seu idiota ,quando você crescer , nem me avisa que nem de você eu vou lembrar , e quando você se apaixonar de verdade sofrer por amor você vai entender o porque de eu e todas as pessoas se afastar de você , que acha que tendo dinheiro ganhará todos e tudo , mais você tá é muito enganado , parabéns você consegue ser mais ridículo do que já é ! - Mel sai e Chay começa a gritar
Chay: Belo discurso , oferecidaa ! - ele fica pensativo e sai andando

Mel entra no carro e sai , chorando , ela se lembra de todos os acontecimentos que aconteceu da Manu , do Arthur e do beijo do Chay , ela fica aborrecida , e quase bate o carro , por sorte alguém estava ajudando ela como se fosse um anjo que a caminhava , mel fica pensativa se vai pra casa ou não , la chega a conclusão que precisa encarar a vida do jeito que ela é , e que existe flores e espinhos.

Mel chega em casa e entra a Manu está na sala e como a fazer uma cena , e a mel não acredita mais finge acreditar mais logo depois solta os verbos

Manu:mel fiquei tão preocupada com você , fiquei imaginando aonde você estava ... - ela é interrompida
Mel: Cala a bocaaaaa , sua mentirosaaa
Manu: Mell , como assim ?
Mel: Voce mentiu pra mim esse tempo todo , armou pra eu não me aproximar do Arthur , sempre quis o meu mal e agora vem botar onda de boazinha era o tempo que eu caia nas suas palavras , ai como eu fui bobaaa !
Manu: Olha mel eu não sei sinceramente do que você está falando mais dessa vez vc me ofendeu e muito - Manu finge chorar e vai pra o quarto
Mel fica muito nervosa e vai tomar um banho pra esquecer dos problemas ,a Manu no quarto fica nervosa e com muito medo , ela pensava em algo pra a Mel voltar a acreditar nela de novo , ela se arruma e sai pra uma balada , ela deixa um bilhete pra mel e sai

Mel sai do banho ler o bilhete e começa a bater uma culpa ela se arruma e deita pra dormir , arrependida de ter brigado com a Manu.
A Manu chega na balada e começa a beber com algumas amigas , elas fofocam e a Manu estava ali atrás de um homem rico , de repente entra o Chay na balada , as meninas dizem pra a Manoela que ele era o dono da balada e que é muito rico a Manu logo se interessa e resolve dá o bote , Manu entra na pista de dança e começa a dançar , logo depois ela vai falar com o Chay

Manu: Uma bebida por favor garçom
Manu: Muito obrigada - manu começa a se atirar no chay
Manu: Nossa que calor né !
Chay percebe que ela tá tentando conquistar ele
Chay: Nem se fala né , que calor
Manu: Desculpa quem é você?
Chay: O dono da balada
Manu: Hum ... e você não aceita uma bebida ?
Chay: Não ... - fala triste
Manu pega a mão do Chay e começa a fazer carinho
Manu:Não fica triste - diz ela se insinuando e Chay a afasta
Chay:Desculpa mais hoje não rola - ele sai e deixa a Manu sozinha
Manu: Haha Chay não pense que irei desistir você é bem mais rico do que o Arthur
Chay estava triste pela as coisas que a Mel lhe disse e ele só se lembrava da noite em que os dois se beijaram , ele ficou muito arrependido pelo o que ele fez na quela noite ele chora mais isso não iria tirar a mágoa que ele estava sentindo então ele resolve fazer alguma coisa .

Mel em casa dormia mais chorava por causa da Manoela e por causa do Chay ela se lembrava do beijo dele e do jeito em que ele o abraçou na noite em que estava bêbada , ela para de chorar e se levanta pensando em algo .
Chay vai ne um bairro beber , o que ele não imaginava que a Mel morava ali e que eles iriam se encontrar.
A Mel veste uma calça e uma blusinha com um casaco rosinha e uma sandália normal , ela vai ao parque da sua rua e senta no balanço e começa a lembrar da sua infância , o Chay vai ao parque e percebe que a moça que estava ali era a Mel e ele faz uma surpresa
Chay senta no balanço

Chay: mel pensando na vida ?
Mel: Você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário