domingo, 18 de novembro de 2012




Galera não entrei esses dias pois estava sem internet mais voltou e vamos as noticias


Pois é parece que é verdade as fãs bateram na Lua , Sophia e Mel e no Arthur agora eu me pergunto são fãs ou animais? fica muito fácil responder , animais !


Ás vezes eu acho que esse amor que eles sentem por eles viraram uma doença e querem controlar a vida deles !

A Lua que fez esse penteado junto com a Leticia Pascoal , linda e amei a diferença

MeLar em guerra de água ahhaa , lindos !

Beijo Chamel em Natal , uiui eles se amam , sempre tive certeza <3



Chay compartilhando a queda com a Mel KKKKKKKKKKKKK ele ama isso !
Chay beija a Mel em joao pessoa
 
(por favor não copia essa gif)
Beijo de Chamel antes de dueto quando ele fala " Quem está apaixonado assim como eu "
Ele flutua ai como eu queria ser o vento pra passar perto dele
we-love-rbr:

@\Aguiarthur: “Pensa que eu to de bobeira? Hahahaha”
AguiarArthur : Pensa que eu tô de bobeira ? Hahahaha "

Beijo beijo beijoo !
  Beijo bom em Chamel , agente piraaaaa !
Que prazer é esse de beijar ela ?
 muito amor e isso não faz parte do show , faz parte do amor e humor de chamel viu ! olha como ela puxa a jaqueta dele , minha loca

O que sempre será mão dada e muito amorrr !

deliriochamel:

Quer fotos do beijo Chamel só pode
 KKKKKK , olha mel eu tenho mais são muitas e você vai amar , são fotos do beijo de chamel , quer eu doou !

Gente que fãs loucas mandaram uma camisinha pro Mica

sentimentos-rebeldes:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK - O volume é muito grande! KKKKKKKKKKKKKK - To morrendo,ai meus pâncreas.
Olha ai a foto
world-chamell-somic-luar:

Hahahah olha esse presente que acabei de ganhar em Natal ���� - @micaelborges- #webstagram
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podemos perceber que os RebeldeS estão de novo unidos !
Link permanente da imagem incorporada
Hey , Mel ai o Chay piraa


Ai coisa fofa !


Ele tá lindo , ele é lindo e ele sempre será lindo , curtiuu !



Nenhum comentário:

Postar um comentário