segunda-feira, 26 de novembro de 2012

                                                                       Um amor perigoso

A Mel fica irritada ao ver o Chay mais ele tenta acalmar

Chay: Mel não vim aqui pra brigar , aliás antes que me pergunte não sabia que você morava aqui
Mel: Como você me encontrou então?
Chay: Vim aqui só pra ir no barzinho e pensar nas burradas que cometir
Mel: Beber vai te ajudar ?
Chay: Talvez , me faz esquecer os problemas

Mel coloca sua cabeça aproximada a cabeça do Chay e começa a abrir os sentimentos

Mel: Chay a primeira vez que te vir foi estranho estava bêbada , com raiva de um garoto e sai beijando todos , da ai você me humilhou tira várias notas de dinheiro do bolso , parecia que eu era uma garota de programa , eu sai correndo chorando perdi a noite e dormi ne uma praia meio deserta , depois só me lembrava , só me lembrava ... - ela é interrompida pelo Chay
Chay:Mel me desculpa de verdade bom , vamos sair , ir ne algum lugar
Mel: Mais Chay dei... - Chay puxa a Mel e sai com ela correndo dali e a Mel fica encantada com ele , e começava a se apaixonar , já o Chay só estava um pouco interessado
Os dois vão a uma praia eles se sentam na areia e ficam olhando a onda do mar ir e vim , a Mel olha pro Chay e encosta a suua cabeça no ombro do Chay , enquanto olhavam o mar a noite estava indo embora.
A Manu chega em casa e ninguém estava lá , ela pensa em uma tática de conquistar o Chay , ela começa a pensar em várias coisas , e começa a conseguir um plano.
Mel acorda na praia e começa a olhar o Chay , delicadamente ela aproxima a mão dela até o rosto do Chay e fica encantada e o Chay acorda e ela retira a sua mão .

Chay: Bom diaaa !
Mel: Bom dia , Chay :D - diz apaixonada
Chay: Vamos dár um mergulho e depois comer algo
Mel aceita dando um sorriso , os dois mergulham e começam a brincar na água que nem duas crianças .
A Manu se arruma pra ir a uma praia , ela pega o carro da Mel e vai pra praia , o que ela não sabia que o Chay e a Mel estaria lá no maior clima de romance , ao chegar na praia a Manu sai cainhando e senta na areia e nem imaginava que Chay  e Mel estavam no mar , Mel e Chay nadam , a mel nada em direção ao Chay e o Chay em direção a Mel , a mel perde o folego e quase se afoga Chay a carrega e tira dá água , ele vai abaixando ela e rola um clima , os dois ficam se olhando até que o Chay a puxa pra o beijo , a manu que está entrando na água ver tudo e fica revoltada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário