quarta-feira, 21 de novembro de 2012




Mica meu lindo tá loiro 

Enquanto uns dizem que é fã tá esculhambando eu tou amando , primeiro parem de xingar ele , dizer que tá estranho , feio e tals , a tinta foi com o dinheiro dele , o cabelo é dele e foi ele que quis e vocês não mandam nele sentiram ?
Se não gostaram simplesmente não diga nada finge que nem viu , parem de magoar ele com isso , não tou aqui pra mudar ninguém mais pra alertar eu tou , meu lindo não merece ser xingado nem ofendido ouviram ?

Chorandooo 1
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada
Passada caramba a Manoela é a maior corna do mundo , o Chay beija a Mel no show , paquera a Mel , diz que os dois tem muita intimidade e depois vem uma foto dessa dos dois se beijando no maior love perai´que planeta eu tou ?

Ai que ódio odeiooo a Manu , não vou gostar dela porque ela tá com o Chay , até porque ele pegue ela e depois faça o que quiser jogue fora ou guarde pra ele mesmo , mais que meu sonho vai acabar não vai mesmoooo ! Chay a partir de hoje meu respeito você não tem , agarra uma no show e se beija com outra depois ai Manu cê não ver que o Chya é o pegador depois dessa eu tou mega triste e chameleiras firam Gavassieds ai eu não viro , mudo de nome mais Gavassied não mudo , beije Chay , abrace , agarre faço o que quiser mais a partir de hoje renego Chay como o meu ídolo e Gavassieds sua divã é a maior corna , porque Chay agarra a Mel , e ama fazer umas coisas , mais quer saber meu sonho acabou , quero Mel com outrooooo ! não com o pegador do Chay Suede !

Acabo de ser Chameleira meu sonho acabou de acabar , e quero mais é que esse namoro dure anos e anos viu quero mais é que a Mel ache uma pessoa melhor , do que o Chay e não tou nem aí pra Gavassied , não desejo felicidades , e não desejo boa sorte , desejo pra Mel agora pro Chay , bay bay ridículo!

Chay perdendo fãs viu , ai não se preocupa curte a Manu , beije , abrace diga que a  ama e espero que no show você não beije ela viu , se beijar ou dá selinho é porque você é um temendo de um sacana mais do que provadoo ! infelicidades ao casal e quero mais é que termine ,prefiro deixar de ser chameleira e fã do Chay do que ser Gavassied ! odeioooooooo :(



Só fez iludir agente , ai que ódio :((((((((

Gabriel Rangel/AgNews
Mel deveria jogar gente ruim ai o nessa late de lixo !
Gabriel Rangel/AgNews
Gabriel Rangel/AgNews
Gabriel Rangel/AgNews
Olha ai os mino olhando a Mel , tá vendo minha gente ela não precisa do Chay , ela é linda , sensual , rica , educada , carinhosa , legal e muito extrovertida qualidades perfeitas !

Hey , Mel você tem tudo para ser uma mulher feliz !
Bom ver que ela está trabalhando muito feliz e está caminhando a vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário