sexta-feira, 2 de novembro de 2012




Assuntos do Momento: Brasil 

· Mudar

Pois é Melanáticos e Melanáticas vamos subir a tag mesmo queremos a Mel como jurada do ÍDOLOS
KIDS sem menos e com mais , ela e o Chay se for possível faço um cartaz pedindo qual é ?
eu quero a mel e ponto final !
E essa também enfim a Mel está chegando a 1 milhão de seguidores ai a MEL tá cheio de melanáticos
e melanáticas uiui

Novidade Galera a Lua está namorando Fernando Roncato pois é mais algumas Luares estão revoltadas
mais me diga  e o  Arthur nem bem termina com a Lua namora a Alice Wegman depois de terminarem 
um mês depois pega a Giovanna Lancellotti ahah e a Lua não pegou ninguém , pegou agora ah vão se catar 
!!!Ele é irmão de Miguel Roncato 
Maior gatinho uiui Lua hein esse é um gatão

Quer ver melhor :
 Olha o Arthur quando namora alguém ou fica faz questão de todo o Brasil saber já a Lua é bem discreta ficou ficou , namoro namorou sem postra fotos ,sem mimar e se declarar pois isso tou começando a amar mais ainda a Lua
Se estiver namorando se conhecendo ou sei lá o que desejo felicidades enormes e que eles sejam muitos felizes !
Isso ai Lua bola pra frente <3
Isso me fez ter ódio do Arthur quando excluiu fotos da Lua e dos outros aaf , as vezes eu tenho muita , muita raiva do Arthur mais não dá Giovanna
Dizem que Chay é pegador mais ele ainda não namoro ninguém e supostamente não tem prova que ele ficou com a Manu e outras o único pegador é o sonso do Arthur pegou várias e várias já o Chay continua tranquilo espero , e espero que ele fique com a Mel.
lulú/robsten/ArthurAlulú/robsten/ArthurA ‏@OnlyYouArthurA
só achei a Lua mais certa que o Thur foi porque ela não foi precipitada como ele, e ele tá feliz, ela tambem, é o que importa.
Concordo o ás vezes tenho uma impressão que o Athur faz questão de ver Luares e fãs da Lua sofrer mostrando fotos dele com a Giovanna e antes dele com a Alice e eu sou fã da Alice de carteirinha mais não sou fã da Giovanna mais não tenho nada contra ela .



Nenhum comentário:

Postar um comentário