sábado, 10 de novembro de 2012



Muito linda a música amei as cena e tudo , mega híper lindo demais !
"Sem Você" Brian e Sophia


Assuntos do Momento: Brasil 

· Mudar
Por mim ela pode até voltar a seguir o Chay nas redes sociais mais olha quem disse que isso é um relacionamento bom ? não
isso não é mesmo , isso é um amor forçado um namoro sem amor aaf que coisa daria um conselho pra Manu:
Agente não deve correr atrás das pessoas que nem liga pra gente , agente deveria gostar mais da gente e não de uma
pessoa que fica no maior chamego com outra .
Pois Chay ama a Mel o jeito do olhar dele quando a olha , quando ele a abraça , quando eles se beijam , quando ele samba
com ela mostra que ali existe amor !

Chamel adora se curtir né e eu é que mais amo ,e eu e todas chameleiras irá guardar chamel na cabeça e no coração .
coração !
Tem Fronckowiak curtindo foto de Suede
Tem Suede curtindo foto de Fronckowiak
Baby Gavassied ficada e Chamel é casamento !

Chay e Mel começaram a dançar arrocha agarrados no show,e a Lua gritou ''CHAMEL'' e eles riram. 
Chay quando se perde na dança tenta acompanhar Mel 
Mel: Ele fica me irritando ! Chay: É porque eu amo essa mulher.
Mel já chamou Chay de principe e eles já surfaram juntos. 

Ai no twitter tá tendo #ChamelFacts e tá tendo várias revelações sobre Chamel tou aqui de boca aberta ! rsrs

Foto linda de morrer ual minha loucaa !
excepctionchamel:

“I’m crazy, but you like it…” �� - @mfronckowiak- #webstagram
mfronckowiak"I'm crazy, but you like it..." 😉mfronckowiakLoca, Loca, Loca!!! Saudades de Shakirar com vcs!!mfronckowiak😏

Como é , quer dizer que é doce trabalhar com a Mel !
minhavida-chamel:

Hahahahahahahahhahahahahhaha awn ❤❤❤
Somic também vicia tou ficando com chocolate tou virando fã de Somic

Hehe , é muito amor esses dois ! <3
  
Um amor sem palavras pra decifrar !
Um amor com muito amor , e muito colorido 
Um beijo fala mais que mil palavras <3
Nem parece que um dia agente ia se amar sem parar
Você é tudo pra mim , meu amor
Te pegar no colo e te ver sorrir isso pra mim é tudo
Te encher de beijinho no rosto todo !
Foi com você que eu aprendi ...
A amar e se aventurar , por isso eu te amo , Somic
Só o teu colo e seu abraço me deixa feliz ...
Meu casal favorito são vocês!

Ai amo esses casais maravilhosos e Somic era que nem Chamel mentiram que não namorava e daqui a 6 dias vai completar 9 meses de amor , chamego , chocolate , beijinhos , carinhos e muito amor !
chaymel4ever:

Tem Fronckowiak curtindo foto de Suede
Tou viciada nisso viu de a Mel curti Chay , e Chay curti Mel !

Hey , que namoro fofo sem viverem só grudados cada um tem seus amigos e eles so´vão curtir , não é porque que eles não vivem juntos que pararam de se amar , nada aver eles se amam mais também tem amigos e famílias !
Own que fofo !!!

Eles são perfeitos querem saber tou apaixonada por eles ! rsrs
 Mais que um amor , você  é meu amigo ... "
A dancinha do Chay é assim oooooo
Chay tú me seduzz !




Nenhum comentário:

Postar um comentário