quinta-feira, 8 de novembro de 2012



A filha de Sophia terá um nome de Antônia ahah homenagem ah mãe do Mica


Valentina sinceridade acho esse nome mega feio sem nada contra o desejo é dela !

Own hoje eu tou Somic e dia 16 tarei um pouco mais!

Queria ter participado do bate -papo com a Mel mais tava na escola

 Olha quem participou do bate-papo do @portalr7! A bela Mel Fronckowiak! ������ - @portalr7- #webstagram
Ah o R7 falou pouco mais falou bonito a bela 
Mel

Já viram o clipe oficial do F.U.S.C.A que maneiro uma música linda e as vozes maravilhosas eu achei tão lindo bom já virei fã do F.U.S.C.A visitem o vídeo e eu garanto vcs vão amar , delirar , gritar e óbvio virar fã
http://www.youtube.com/watch?v=LdBNMi-v1MY

                                                      Dia especial no blog pra fotos de Sophia

sophiaabrahao@raelrael@maribaffa@gonzovivi e@jovito_ :)Bela demais !sophiaabrahaoSexta 😬😬Ai doida pra ouvir essa mu´sica "Sem Você" ai os dois são lindoss !sophiaabrahaoJá estou enlouquecida com as novidades da @mariabonitaextra! Olha esses sapatoooooos! 👠👠Ela tá tão enlouquecida que postou 4 vezes isso , mais é lindos demais muito lindo prefiro o dourado o azul e o roxo aliás prefiro todos !sophiaabrahao@raelrael@maribaffa@gonzovivi e@jovito_ ;)Lindaa !sophiaabrahaoGirls Night 💋💋
O travesseiro tem o nome dela ai que lindoo !
sophiaabrahao💭💭💭sophiaabrahao@raelrael@maribaffa@jovito_ e@gonzovivi :)sophiaabrahao@raelrael@maribaffa@gonzovivi e@jovito_ ;]Amei essa foto , que perfeita !Site oficial dá Sophia http://www.sophiaabrahao.com.br/ e aí visitem é lindoo !
Sabe a quanto tempo eu peço um oi na twitcam e no twitter pra mel e pro chay e pra os outros 2 anos e nunca fui respondida ,mais mesmo assim nunca desistir !




Nenhum comentário:

Postar um comentário