terça-feira, 6 de novembro de 2012



Tava na twitcam da Soft muito engraçada ela cantou , riu , fez palhaçada e cantou o dueto dela com o Mica Só Amanhã fiquei tão alegre quer ver clica ai nesse linck e prepare os risos que são muitos !
http://twitcam.livestream.com/cofvo
Vocês vão rir viu !
Lindaaaa !

Teve Mel no Hoje em Dia perdi mais foi muito engraçado pelo o que dizem olha essa gif achei ne um tumblr morrendo




Não a Mel é muito palhaça é extrovertida mesmo sem ter intimidade ela se solta ai que graça !


borgeswiak:

@mfronckowiak: Adorei Hoje em Dia!!! Como sempre!
@mfronckowiak: Adorei Hoje em Dia!!! Como sempre
Essa é bem legal olha eu sei que o Chay tá com a Mel e a Mel tá com o Chay ahaha essa eu fiquei de boca aberta !

chaymel4ever:

Melpop

Se lembram que eu falei que a Lua tava namorando o Fernando Rocanto fui na net e achei essa foto mostra ele de metade de cara






Ai eles estão juntos é que nem a Mel e o Chay sempre evitam falar de namoro , mais eu nunca vi amigo se beijar na boca , nunca vi os lábios de amigos se tocarem , no rosto tudo bem mais na boca nada aver pode até existir mais em outro planeta eles estão juntos mais são discretos e sempre evitam falar disso eu não vou julgar ela nem o Arthur por está com a Giovanna e lembrando que direito de nós julgarmos alguém nós não temos quem somos nós pra julgar alguém ? por isso quero felicidade tanto pra Lua e Fernando e tanto pra o Arthur e a Giovanna .

Hey , vazou fotos de Sophia e Chay juntos pronto ai as fãs Sophieds vão encarnar nisso só vão faltar dizer que os dois estão se pegando e fingindo que são amigos ...

#curtaamarillas

Olha respeitem o Mica ele tá com a Soph e agora se a Sophia ou o Chay postarem fotos juntos eles estão namorando ou ficando , peraí que mundo vocês estão ? Ah , já sei mundo da infantilidade a Soft respeita muito o Mica , e o Mica também respeita ela e eu acho que vcs deviam entender de uma vez por toda que a Sophia ama o Mica , que Chay gosta da Soft como amiga , que Sophied tá lá atrás no passado , o namoro de Sophia e Chay acabou , mais permaneceu uma das coisas mais importante : o respeito e a amizade entenderam ou quer que eu desenhe? não é porque que sou Chameleira que escrevi tudo isso , é porque eu acho respeito bom e eu se todos gostam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário