sábado, 10 de novembro de 2012

                              

Sophia deixa Caio entrar e serve pra ele um suco e pegunta o que ele queria ali

Caio: Olha patricinha , bom você deve saber que gente como nós importantes paramos ne capa de revista
Sophia rir
Sophia: Eu sei pois já parei várias vezes !
Caio: Mais dessa vez , agente parou por barraco
Sophia: Eu sei disso !
Caio: E não vai fazer nada pra destruir os dois pombinhos?
Sophia: Eu não vou deixar barato se o Chay não for meu não vai ser de mais ninguém !
Caio: Então tamo juntos pra destruir ... Chamel ?
Sophia: Chamel? que apelido é esse?
Caio:depois de explico , mais cê tá ou não?
Sophia: Óbvio !
Os dois sentam e começam a pensar em algo pra destruir Chamel eles tem várias táticas .
Mel recebe a notícia que Chay está muito bem e se continuar assim poderá voltar pra casa no mesmo dia , ela pede pra visitar ele no quarto e a médica a leva , Mel entra no quarto e a médica deixa ela só com o Chay ela se seta na maca perto do Chay e começa a mexer em seu cabelo

Mel: Tá vendo guerreiro mais uma batalha vencida , meu Chay - ela alisa o cabelo dele delicadamente , Chay acorda e mel se afasta
Chay: Mel , o que eu estou fazendo aqui ?
Mel: Chay você foi encontrado na praia bêbado e eu te trouxe pra qui e estava desmaiado
Chay: Isso foi sua culpa que me beijou e me chamou de Caio
Mel: Me desculpa eu fui ingênua , sério mais eu acho que aquele beijo me mudou
Chay: Bom pra você porque pra mim me confundiu
Mel: Chay me desculpa deixa de ser infantil eu não iria esquecer o Caio em 3 horas né !
Chay começa a pensar e se desculpa com a Mel
Chay: Me desculpa , eu também ainda não esqueci a Sophia - ele beija a sua mão
Mel rir
Mel: Desculpas aceitas !
Os dois riem e se divertem ele recebe alta e a Mel a leva pra casa , no caminho os dois brincam um com o outro e até cantam , Mel deixa Chay na porta e entre com ele
Mel: É Chay que susto vc me deu
Chay: Pra passar o susto vamos cozinhar .
Mel aceita o convite e vai cozinhar com o Chay os dois vão tentar fazer panquecas , mais acaba não dando certo então eles pedem uma pizza , os dois comem bastante depois vão assistir um filme a Mel acaba dormindo e o Chay também , depois de algumas horas o Chay acorda e era umas 23:30 ele acorda a Mel
Mel: Ah Chay daqui a apouco
Chay: Mais você tem que ir né !
Mel: Que horas são?
Chay: Umas 23:30
Mel dá um pulo e começa a se arrumar e Chay começa a rir
Chay: Calma Mel !
Mel: Chay tá tarde - Chay pega Mel no braço
Chay: Já que está tão tarde é melhor você dormir aqui hoje
Mel: Mais Chay eu e você no mesmo quarto na mesma casa?
Chay: Qual é o problema eu não mordo tá !
Mel rir e aceita o convite
Chay: Mais hó vou dormir no sofá !
Mele: Não precisa vc dorme no chão do quarto!
Chay: Será um prazer
Os dois sobem e tomam um banho a Mel deita na cama e , Chay no chão ,e ele começa a olhar pra ela com carinho , e a Mel também , o Chay sobe e deita na cama junto com a Mel

Mel: Chay , o que você quer aqui?
Chay: Vim ficar com você
Mel: Mais eu ainda gosto do Caio
Chay: E eu dá Sophia mais vamos tentar esquecer eles
Mel topa e Chay começa a fazer carinho no cabelo dela e pega um lençol e eles se cobrem e os dois adormecem .
Na manhã seguinte o Chay acorda faz um suco de maracujá , pega uvas , morangos , torradas , e um vaso com água e uma rosa dentro , ele sobe e chama a Mel acordando alisando o cabelo dela

Chay: Mel , olha o café !
Mel: Nossa que bandeja linda Chay , espero que a comida também
Chay: prova , provaaa !
Mel come e aprova o ovo
Mel: Hum , o suco e o ovo tá bom e as frutas doces , hum que café bom e a rosa amei , ai Chay como você é fofo .
Chay: Muito obrigada
Mel come tudo e Chay começa a falar
Chay: Olha você tava com uma fome
Mel: Pois é , agora eu vou cozinhar para você
Mel desce e começa a arrumar a casa pra cozinhar
Mel: Enquanto cozinho você vai tomar o seu banho
Chya vai tomar um banho e a Mel começa a cozinhar , a campainha toca

Chay: Você atende pra mim a portaaaa ? - grita ele de lá de cima
Mel: Atendooooooooo!
Quando ela abre a porta é a Sophia que a olha de cima pra baixo a Mel está com um roupão do Chay e um shortinho curto e a Sophia pensa outra coisa

Sophia: O que você está fazendo aqui ??



Nenhum comentário:

Postar um comentário