segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Ai #Morrendo vocês viram o que o Chay disse , ai Chamel existe , e o Arthur disse que a Mel é a melhor amiga dele own !


É muito amor com meu chocolate aiaiai

É muito amor com meu lindoooo !

Gata ? Olha o Chay me magoou muito sério ás vezes eu fico com muita raiva dele sabe o porque no show ele beija a Mel , dança com ela , abraça e só falta se declarar fora do show ele fica paquerando a Manoela , mais olha eu tou mega magoada com o Chay , sinceridade tou virando mais fã da mel do que do Chay , sou fã de chamel , e acredito que talvez exista um sonho não pode se acabar por causa de um comentário na minha opnião ridículo .

Pode Chay dizer que a Manu é gata , mais a Mel é mais , pode dizer que a Manu canta melhor , mais a Me é bem superior , em tudo a Mel é melhor sacou !


     Será verdade ? o chay deitou no colo da Mel , ai pirandooo quer dizer que o Chay deitou no colo da Mel aiaiii !


Hum , o que eles vão fazer em Brasília alguém me diz ?
Sem baboseira , o que eles vão fazer em Brasília ? sério tou mega curiosa !

KKKKKKK , tá vendo brincou demais com ela , ela vai te processar viu !
Mais quando agente falava sobre chamel ela nunca reclamou , deve ser porque é verdade , ela nunca falou nada então é verdade né !
Isso ai é uma mola é Mel ?
AII olha como o Chay olha com amorrr !
Olha isso e grita aiii !
 chaysuede
Espelho mais true de todos

     chaysuede
Espelho mais verdadeiro de todos , verdadeiro em que?
você tá vendo , vendo o que? o próprio Chay assumindo Chamel



Ai eles tão juntos ele pode chamar a Manu de gata , mais a Mel ele chama é de princesa !
parece que eles foram pra brasília pra mostrar que chamel existe ! e olha pelo jeito ele deitou no colo dela , pirandoo !
Princesa , S2
Olha isso e é bom vocês prepare o velório esse Balanço Geral é bem legal

luedes:

chwiak:

AINDA TO VIVA ?????? COMOOOOOO ????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOW

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Haha , ela curtiu foto Chamel
piradaemfroncked:

awwwn memis curtiu a foto que o Chay postou deles *—-*
Parece que não é só Chamel que tá voltando não , LuMel também rsrs
lovers-of-luar:

Awwwwwwn LuMel ;)
Adoro essas gifs de Chamel fica na net correndo atrás e me lembrei disso
ChaMel em seus momentos Amor e Humor , riu litros com esses momentos humoristas e amoristas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário