sexta-feira, 2 de novembro de 2012

                                                   
Mel e Chay tentam se explicar mais Caio e Sophia gritam e berram e todos começam a olhar pra eles e Sophia e Caio nem se incomodam

Sophia:Chay eu fui no banheiro e vc já vai dár encima de qualquer umaaaaa !
Mel: Olha aqui sua ridicula qualquer uma não e aliás agente só tava conversando
Caio: Cala a boca Mellllll!
Chay: Olha aqui meu filho não fala assim com elaaaa!
Caio: Pq vc vai me bater ? - ele enfrenta Chay
Chay enfrenta Caio
Chay: Óbvio uma moça linda como essa deve ser tratada que nem uma flor !
Caio: Hó a namorada é minha eu trato do jeito que eu quiseer !
Sophia: Chay não se meteeeee !
Mel: Para com isso !
Caio puxa Mel pelo braço e a leva dali e ela sai gritando de dor , Chay tenta impedir mais Sophia não deixa
Sophia: Chay volta aqui
Chay: O que é agoraaa ?
Sophia: Porque vc tava agarrando aquela garota ?
Chay: Eu não agarrei ninguém !
Sophia: Agarrou que eu viiiiii 1
Chay se vira e sai
Chay: Quer saber me esquece !
Sophia sai correndo atrás dele mais acaba caindo , Chay pega o carro e vai embora e Sophia promete que vai destruir a Mel .
E alguns papparazi fotografa tudo e a Sophia é filha de um grande doutor tinha tudo o que queria .
Mel vai pra casa do Caio que exige explicações
Caio: mel que história foi aquela de vc tentar ficar com aquele garoto ?
Mel: Caio eu não beijei ninguém ele só tava me mostrando uma dança entende?
Mel se vira e Caio a puxa
Caio: Mentira que eu vi vcs bem próximos
Mel: Isso foi o que aquela menina disse !
Caio: Me fala a verdade não vai tirar pedaçooo !
Mel: Quer a verdade eu cansei de vc me esquece !
Caio: Ninguém me dispensa !!!!!!!!!
Mel: Eu não tou te dispensando estou terminando !
Caio bota ela pra fora , ela sai sem dinheiro sem nada fica chorando no meio da calçada até que o Chay está vindo com o carro e ver ela e para
Chay: Mel , o que tá acontecendo ?
Mel : Chay vc ? e a sua namorada
Chay: terminei pra mim já deu e o Caio?
Mel: Chay não dá ele é ruim grosso , mais apesar disso eu amo ele demais !
Chay: Vai pra casa descansar
Mel: Tou sem dinheiro como é que eu vou ?
Chay: Eu te levo , claro se vc quiser !
Mel: Óbvio , brigada Chay ! - ela agradece com um beijo no rosto e Caio ver tudo e fica irritado
Mel e Chay seguem o caminho , no caminho a Mel dorme e Chay a olha encantado ele fica todo bobo a Mel chega em casa e Chay acorda ela .
Chay: Mel , Mel chegamos
Mel: Só mais um pouquinho
Chay: mel sua casa
Mel acorda e ver o Caio na frente do Chay
Mel: Eu amo vc me perdoa , eu te amo
Chay: Eu adorei vc !
Mel:Não fala nada e me beija
Chay e Mel se beijam dai os dois vão começar a se gostar

Nenhum comentário:

Postar um comentário