quarta-feira, 14 de novembro de 2012



                                                 Homenagem a Chamel <3



Um beijo no rosto vale mil beijinhos doces com mel

Beijos marcados com lembranças inesquecíveis 
Todos se tocavam que eles se amavam e se amam
Mais provas vinham e meu amor aumentava 
Te pegar no colo e te mimar e tirar um sorriso do teu rosto me alegra e me faz bem
Quando estamos juntos tudo fica mais colorido 
Meu menino cresceu e hoje eu posso dizer como eu te amo
Sem perceber agente foi se entregando com beijos e abraços 
Agente compartilha nossas coisas , pois agente se ama
Eles próprios queriam assumir e falavam 
Você é meu amor e sim eu amo vocês
Chega de negar o que tá na cara , que vocês se amam
Porque é o espelho mais true de todos , como seu amor também

Deshá chamel porque eles podem , eles são true e existe amor siim !

Homenagem by:

Maria Fernanda , uma chameleiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário