segunda-feira, 5 de novembro de 2012



Saudade de ver eles no show se amando e até fazendo uma loucura só pra se sentirem o casal mais amado Chamel se lembra dessa ai eu pirei quando ele fez issoo !



Ai esse foi o momento Chamel que me marcouu , e eu acho que marcou as outras chameleiras também ai fofo !

O que vc ver nessa gif ?
(xxxxxxxxxxxxxxx) a dançarina se jogando em cima do Leandro
(xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) Chay jogando o microfone no chão só pra carregar a Mel ! <3

Eu vejo isso e você?

Favor melanáticas e melanáticos que costumam visitar o blog votem na Mel e faça ela ganhar , fico grata!
http://listas.terra.com.br/beleza/15077-qual-dessas-gatas-e-a-mais-sexy
Nem que seja em terceiro lugar mais pelo ou menos marcou !
Link permanente da imagem incorporada
mfronckowiakValeu BH!!! Foi incrível! Nosso coração vai ser mineiro pra sempre! (agora com a devida concordância 😏)Ai Sophia fica linda de franja , e a Lua tava de cabelo liso já voltou com os cachos , e a Mel sempre perfeita uoll !MINHA VIDA 
Isso ai Mel sempre diwando , ahaha !
 Sorriso esses que me faz tão feliz !Querem saber um pouco porque eu não vou desistir de Chamel eu mostro com prazer
imageimageimageimageimageimage
Cena que também me marcou foi essa aqui hóAi foi tão fofo cena marcante ai que saudade se RBR <3
MEU VICIO kkk  gosteii , S2 <3 Ai a Sophia ficou linda assim !#OMD morre Morrendo , amo quando eles se provocam ! <3
Pireiiiiiii !AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO OLHA CARINHA DO CHAY O.o 
Mais a mel provoca viiu 1chaymel4ever:

Ta gostando ne chay?
Ai assim o Chay não guenta !chaymel4ever:

Foi um prazer conhecer vocesTá dificil demais caramba , esse beijo mostra que Chamel existe !Amigos sim , sempre não pensem bobagens MelAr é mais que amizade eles são irmãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário