terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Saudades define meu amor , amores!


Hey , ela ama , idolatra crianças ai fofa !




Quando Mel Fronckowiak , fica mais crescida vai ter vários Fronckowiaks , um mais lindo do que os outros , e vai ser tão lindo ela e os filhotinhos dela comemorando , ai que fofura já tou imaginando , não sei quem será o pai dos fronckowiaks , mais que seja um homem de bem e trate a Mel muito bem , porque aiaiai ! rsrsrs.







Mamãe Fronckowiak , sexy , maluquinha , sorriso colgate , carinhosa,fina , educada , morena linda , famosa e entre outros elogios é que ótima mãe !


MeLar é muito mais que um lance ou namoro ...

É amizade , confiança , carinho ...

Seu abraço me conforta me faz me sentir bem

Seu beijo na bochecha é com carinho amor e muita amizade

Loucos nós somos e muito !

Dedico a você a música mais especial

Porque eu te amo , porque nós amamos a vida e nos amamos , esse nosso jeito é assim especial , legal e o melhor de tudo é a amizade deles é verdadeira , poucas amizades existe assim fiel e alegre amo vocês e se cuidem amores , MeLar <3

Ai que amor Somic isso vale a pena amar e ser amado , rsrs
exercitorbr:

Whats up?! ��❤ - @sophiaabrahao- #webstagram

Valorizo esse amor , o namoro , a amizade , a confiança , o carinho , e a felicidade que vocês me deram durante 9 meses que daqui a pouco faz 10 meses amores eu amo vocês !


eita saudadizinha em?Se assumem seus teimosos
Mel provoca o Chay , e ele se afasta , chatoo

Não aguenta ver a Mel toda novinha , lindinha , perfeitinha e diz ai eu quero e parte pra cima , magrela da Manu perdeu , pode ter ganhado namoro mais o arrocha ficou pra diva Fronckowiak , rsrsrsrs:D

Ela é diva arrasa , requebra , dá uma de louca , e joga o cabelo e faz e acontece ela é doidinha sim , mais é diwa Fronckowiak eterna !




Viciei em Chamel e pra desgrudar ula ula lala

Mais o Chay tá muito Gavassied

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que tirar print, sorry


Isso é , agente gasta um dinheirão com eles , mais vamos continuar com o respeito que é tudo !

Chameleiras nunca foram iludidas

Tipo a Contigo falou que o Chay foi ex-namorado da Mel então rolou e escondeu da gente o tempo todo ! safados e eu acredito Chamel via voltar a se amar e a magrela vai pro quinto dos infernos o lugar dela , sou Chameleira , mesmo tentando não ser não consigo deixar de amar eles , amoo


Além de Chamel são elas as minhas divas

Perfeitinhas , amo a baixinha , princesa e pimentinha !

Linda , linda , linda sempre será linda diz ai pimentinha !




Nenhum comentário:

Postar um comentário