quinta-feira, 6 de dezembro de 2012





                                                   




Ai Micael arrasou ai que lindo música viciante demais !

Lindo maravilhoso
Sophia né besta não , escolheu um moreno lindo , talentoso , carinhoso , especial e muito legal ! divo

                      Sabe esse amor é muito puro leal e tem amor sim , eu acho eles tão fofos e apaixonados compartilham o amor deles com agente acho isso sensacional amo muito os meus chocolates , Somic <3


                                Sério a música do Mika tá mais viciante do que a do Chay , não é por causa da Manu que tou falando isso , é sério tou achando o Mika bem mais legal que o Chay , o Chay tá frio , distante , metido , e isso tá me dando desgosto dele , a música do Mika tem um toque mais legal não sei explicar.

Tipo eu não tou gostando do jeito do Chay ele tá muito enjoado só posta foto so se for com a magrela a Manoela tipo já tá melando isso né pois agente já sabe que ele tá namorando a magrela precisa esfregar na cara é? no show agarra a Mel e depois despreza ela isso é ele tem duas personalidades ridículo .

Tipo na época no lançamento da carreira solo dele ele pedia pra gente comprar ingresso , fez #ChayChat , twittcam , e entre outras coisas depois que passa tudo isso que ele conseguiu o que queria ganhou o PJB e conseguiu votos pra o MPN ficou seco , rude e chato com agente .

Tipo o que me vicia bastante é chamego MeLar


Esse amor sim me trás forças e muita esperanças que sim existe a amizade, a confiança , o carinho e entre outras coisas amores ele se amam 


Ela é linda demais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário