quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Te Vivo

                                      

Caio vai para casa da Sophia rindo e lembrando dos momentos dele com a Mel e chorava de ódio por ter a perdido por um carinha qualquer ele gritava que nem um louco , parou o carro e chorou muito depois  ele entra no carro e volta pra casa da Sophia. Ele chega lá e a Sophia corre pra abrir a porta

Sophia: Caio demorou , pensei que não vinha mais !
Caio: Vai me convidar pra entrar?
Sophia: Claro entra logo !
Sophia : E ai , comprou a parada?
Caio faz suspense e logo depois diz
Caio: Óbvio , quando eu falo eu falo né gatinha de olho azul
Sophia: Percebi , agora me dá a parada moreno lindo
Caio pega do bolso a droga e dá a Sophia que comemora
Sophia : KKKKKKKKK , com isso aqui o casal 20 acaba !
Caio : Só acaba agora vamos parar de falar deles , tá tudo resolvido já
Sophia: E vamos falar de que ? - Caio vem por trás dela a beijando no pescoço
Caio: Vamos subir que eu te mostro - Sophia se vira faz charme e se afasta dele
Sophia: Pirou , nosso trato era separar Chay e a Mel pra ficarmos com ele , não agente fica juntos
Caio: Olha gatinha uma noite ou um beijo não faz diferença
Sophia: Caio sai daqui tá bom
Caio: Se eu sai você sabe que vai se lascar , você depende de mim pra separar os dois , eu que tenho a droga eu que sei tudo do plano então ...
Sophia fica pensativa e pergunta
Sophia : E o que eu faço pra vc não parar de me ajudar
Caio: Simples virar minha amante , gatinha
Sophia: Será um prazer moreno lindo
Caio: Isso quer dizer um sim ?
Sophia: Se isso responde um sim
Ela o agarra o beijando ele carrega ela e sobe com ela , ele a bota na cama e tira o vestido tomara que caia dela com a boca puxando na ponta do ecrã do vestido , e a beija toda , a Sophia tira a camsieta dele e a calça o deixando só de cueca e os dois se beijam ele segura o cabelo dela e a beija no pescoço ,ele logo depois tira o top dela e os dois acabam ficando , depois de ficarem os dois se beijam mais e riem.

Na casa do Chay o clima era de romance o Chay fazia de tudo pra agradar a Mel e a Mel o Chay eles viviam loucuras de amor e o Chay tem a ideia de encher a casa dele com pétalas de flor e compra champanhe , velas , rosas vermelhas e um vestido vermelho da cor de uma pimenta pra Mel e pra ele um terno muito lindo , pois a Mel iria pra casa dela na manhã seguinte e ele queria fazer aquela noite a melhor que ela tivesse , ele sobe pro quarto e deixa o vestido ne uma caixa grande branca com rosas vermelhas e um laço vermelho com um bilhete ,a Mel sai do banho e se depara com a caixa ela rir e diz

Mel: Chay , ai que fofo !
Ela pega o bilhete e ler escrito pelo Chay:

Mel , realmente você é a mulher que mudou minha vida me fez ver o quanto ela é linda , brilhosa e cheia de cor , realmente você me mostrou o que o significado da palavra amor que é muito mais que amar é respeitar , saber dividir , ter amizade , carinho e muito respeito e isso nunca soube saber , nunca me importei com isso e agora me importo , Mel essa noite eu quero que você se arrume pra agente jantar no seu jantar de despedida as 19:00 horas da noite espero que você possa ir . Beijos de Chay pra a rosa mais linda do jardim , Chay.

A Mel se emociona ao ler tudo aquilo e chora , ela parecia está apaixonada ela sentia um carinho enorme pelo Chay um carinho que ela não sentia por ninguém , ela abre a caixa e ver um vestido vermelho prendendo só uma alça e era  longo lindo lindo demais ela se apaixonou e diz pra si mesmo

Mel: Eu te amo Chay , eu te amo - diz feliz e apaixonada
A Mel desce e o Chay está na sala , ela passa por ele senta no chão ao seu lado e diz

Mel: Amei o vestido , coisa linda me apaixonei por ti - ela o beija e o abraça e os dois se deitam no chão da sala cheio de almofadas e se delcaram
Chay: Também minha pimenta !
Mel e Chay se beijam e depois a Mel levanta
Chay: aonde você vai?
Mel: Comprar umas coisinhas amor - ela se despede dele dando um selinho e Chay comemora por ter conseguido conquistar a Mel e se sente apaixonado .
Depois de algumas horas a Mel chega em casa e sobe ela toma um banho e pega o vestido que o Chay te deu e veste , depois o sapato que o Chay deu e a bolsa , logo depois ela arruma seu cabelo e faz um coque com uma flor branca linda e se passa o melhor perfume que tem e diz pra si mesma:

Mel: Essa noite promete Chay , meu amor - diz feliz e apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário