quinta-feira, 20 de dezembro de 2012



                              





Achei a frase da Sophia mais a ver comigo , eu gosto de ser louquinha  , rir de tudo , fazer palhaçada , mostrar o que eu sou , todos dizem que sou louca mais não eu tou mostrando o jeito que eu sou , o jeito de eu ser feliz , se incomoda a essas pessoas não posso fazer nada pois esse é o meu jeito e quer saber eu amo . E a da Mica também achei a frase dele muito legal : Ser rebelde , é ir muito além de uma simples pirraça , é ir contra quem e aquilo que quer te fazer desistir dos seus sonhos.


Tá passando todas as coisas que aconteceram com eles , tipo um filme , o inicio da novela , a banda se formando , Sophied assumiram , fãs brigando querendo Chamel , logo depois LuAr assume , fãs foram a loucura quando o Bernado fazia fogo , logo depois ChaMel nos shows se beijavam no rosto e se tocavam com amor tinha uma química enorme na novela e na vida real eram beijos , carinhos , fotos , e entre outros amores , eles nos Ídolos , ChaMel se afastando , Somic assumindo , Fim de LuAr e fãs totalmente arrasadas e com esperança deles namorarem de novo , mais ai o Arthur aparece com um novo amor Alice Wegman , uma garota de 16 anos , atualmente hoje 17 , sofreu com as fãs Luares e suas criticas , depois Arthur aparece com a Giovanna que até hoje eles estão , depois vem a tragédia Gavassied ai que horrível essa parte mais superamos , o primeiro ensaio deles no Capricho , o primeiro show deles em POA , depois aqui na minha cidade Salvador que foi emocionante e até hoje são emoções decepções mais sempre o amamos , mesmo com a baixa audiência da segunda temporada que eles se preocuparam muito em tentar nos agradar mais valeu foi emocionante demais !

"Isso sim que é fã vivemos com as decepções que eles deram , mais viermos com as emoções que eles deram também bom isso é fã de verdade aguentamos tudo xingando , com raiva ,triste , alegre , feliz e entre outras coisas , com algumas escolhas que não agradou agente mais nós continuamos ao lado deles , amo eles demais , te amo. "








Rebelde mostrou coisas intensas na minha vida , fez eu acreditar coisas que eu nunca  pensei que iria acreditar , realmente mudou minha vida , foram dois anos , mais a 10 anos eu grito que sou rebelde e as pessoas que vivem comigo também dizem que eu sou rebelde , eu sou rebelde e você?

Realmente coisas boas agente nunca esquece como o carinho da nossa mãe , o gosto da vida , a amizade , o amor puro e a alegria de viver e aprender ser feliz e aprender a se conformar ás vezes perder mais logo levantar .








Milionários só falta o Mica meu chocolate preto !

Concordo " Antes era RobertChay , depois Chay , agora é Manu - Versão Masculina .

Comentário rídiculo , não sei se trocaram o cerebro do Chay e botaram de um abestalhado bobão de uma namorada chamada Manu Gavassi .



Chay na boa esperava uma frase mais original , mais marcante e emocionante , mais ai vem uma copia barata pra falar pra o Brasil inteiro uma bobagem dessa ? ai cara kd aquele Chay que falava coisas emocionantes que marcava minha vida e marcava meu coração ai pisou na  bola Chay que coisa hein !

A Manu é certa em odiar aeroportos , porque é ai que Chamel se forma .








Lugar de Chamel é o aeroporto .



KKKKKK , Mel  é muito gentil ou esqueceu dos óculos hein ?



Mel sem graça com a câmera , rsrs.

Mel é linda demais ai Chay olha o que você perdeu seu louco 1



Realmente ela é linda !





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , meu Deus que coisa essas pessoas são DuMal hein loucos !




As próprias fãs esculacham a Manoela , KKKK , e só valoriza cada vez mais a diva Fronckowiak , Mel a gaúcha mais linda !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário