sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Te Vivo

                                                  


A Mel fica um show , ela começa a cantar uma música "Recomeço" o Chay do outro quarto se arrumando ouve um canto lindo e ele completa a música os dois saem do quarto se olham e descem a escada tocando a música , eles chegam a sala está tudo enfeitado pétalas vermelhas pela sala , champanhe , morangos , uvas , vinho , e uma comida mega chique , ao chegar ao fim da música o Chay olha a Mel a carrega a roda e depois a bota no chão e fala " Te amo" e os dois se beijam apaixonadamente , a Mel se declara também , só que logo depois ela interrompe o beijo o beijando no pescoço e falando :

Mel: Meu príncipe , vamos comer algo depois agente começa aonde parou , hein morzinho ? - diz o beijando na boca e folgando sua gravata
Chay: Princesa , depois agente come vamos completar nossa noite hein ?
Mel: Eu quero muito continuar mais a comida agente tem comer né , e o que agente vai fazer tem tempo e muito !
Chay: Tudo bem minha flor , princesa de todos os mundos , me convenceu vamos logo comer , mais hó eu te amo e sempre vou te amar !
Mel se vira e o seduz
Mel: Também te amo - da uma mordida na orelha dele e depois fala baixinho : meu príncipe

Os dois se sentam e começam a jantar , os dois trocam olhares , a Mel ficou tão feliz que sorria toda hora as vezes sem motivo ,depois de comerem , o Chay pega o champanhe e abre a Mel ria apaixonada os olhos dela brilhava , o Chay bota o champanhe no copo dá a Mel que o beija :

Chay: Vamos brindar o nosso amor e a nossa paz "
Mel: Brinde ao nosso amor e a nossa paz
Eles brindam e bebem o champanhe e depois se beijam e a Mel interrompe
Mel: Hum , Chay olha o que eu me esqueci , rsrs "
Chay: O que , hein flor ?
Mel: Os morangos que tal nós comermos eles juntos
Chay rir com cara de safado
Chay: Claro!
O Chay pega a metade do morango e a Mel o outro os dois comem um de cada lado ao chegar ao fim a boca dos dois se beijam selando o amor o Chay a carrega e a abraça com toda sua força os dois fazem uma promessa : " Nada nunca vai quebrar e separar nosso amor " ele a beija , a Mel tira sua gravata e seu terno o Chay tira seu vestido e a Mel seu sapato alto eles se deitam no chão da sala e se declaram , se beijam e dormem abraçados até o dia amanhecer .

Na acasa da loira malvada o clima era de maldade e muita armação ao acordarem os dois se beijam ao invés de selar o amor selaram a maldade e o dia é tirado pra debochar os empregados Caio dá encima da empregada e percebe-se que ela gosta dele quando vão se beijar Caio empurra ela a humilhando

Caio: Olha aqui servente não gosto de gente inútil e oferecida bando de empregadinhas sem noção !
a empregada chora e se sente humilhada
Caio sai gritando pela casa a Sophia e a encontra a beijando o motorista o gatão ele se chama Mica e era apaixonada pela Sophia , mais sempre foi muito amigo do Chay e Caio ao ver a cena faz deboche

Caio : Uiui a loirinha malvada ricaça pegando o motorista ai que mundo hein pessoas
Sophia larga o Micael na hora e sai sem graça , ao entrar na sala os dois começam a gritar

Sophia: Que direito eu te dei de você ir na minha piscina me ver pegando o Micael ?
Caio: Nenhum , e afinal o que você queria na piscina com um motorista desclassificado
Sophia: Beijos afinal ele é lindo , e você o que queria com a minha empregada ?
Caio: O mesmo que você beijos e puro deboche , rsrs ficou com ciume loira mar ?
Sophia : Ciume , kkkkk só se eu usasse droga ou tivesse bêbada , e mesmo assim não teria
Caio : Hum , então vem cá - os dois se beijam
Sophia: Parou , quero saber da nossa armação porque você ainda não fez ela
Caio: Relaxa loira , hoje mesmo a nossa armação começa , e vamos esquecer isso e vamos curtir hein moreco , vamos ? - ele a puxa e gruda no seu corpo beijando o seu pescoço
Sophia : Vamos gostoso - os dois se beijam e fazem amor .

Na casa do Chay o clima era romance e puro amor eles acordaram mega apaixonados , falando coisas românticas , a Mel desce e vai tomar seu banho ao sai do banheiro e se arrumar ela recebe uma mensagem do Caio :

Mel: Caio , ai meu Deus o que será que ele quer

A mensagem dizia assim :

Mel , eu queria te pedir desculpas por favor vamos nos encontrar na quela praia aonde agente se conheceu , bom ao ver a mensagem me mande outra beijos e espero que aceite

A Mel fica pensativa e não sabe se vai aceitar .

Gente a outra web O amor perigoso foi cancelada a pessoa que escrevia parou de escrever e não existirá mais viu .





Nenhum comentário:

Postar um comentário