quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

GENTE FIQUEI ESSES 11 DIAS SEM POSTAR ME DESCULPEM , ESTAVA COM ALGUNS PROBLEMAS E NÃO PUDE POSTAR NEM ME EXPLICAR , PASSEI MAL E ACABEI INDO PRO HOSPITAL EU ESTOU BEM MELHOR MAIS ME DESCULPEM MESMO !

                                          

Eu gostaria de saber se a Mel e o Mica estão na novela Dona Xepa , gostaria muito que tivessem eles foram confirmados mas não vi eles comentando sobre a novela , também eu não entrei esses dias .


1a reunião de elenco! Muita animação, equipe sensacional, energia surreal! Melhor coisa do mundo é trabalhar no que você ama e se divertir com o trabalho. Ainda me pagam pra isso… Sorte pra nós!!! #record #donaxepa - @perolafaria- #webstagram





Mãe Natureza , quando ela entra nesse mundo é meio complicado ( muito complicado ) para sair , rsrsrs apaixonante esse mundo viu !



parede #rebelde - @sophiaabrahao - #webstagram

                                               Realmente muito apegada , rsrs my flor !




                           * Um dia vai ser eu abraçando eles e saindo do abraço com os olhos cheios de lágrimas encantada ! *

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                                                                  Balanço Geral




Mel: A gente fica muito feliz de ser bem recebido em todos os lugares que a gente vai. É esse carinho que nos motiva, que faz esse projeto durar mais de dois anos. É só por causa deles, desse carinho que a gente tem nessa turnê de despedida. Enfim, é o nosso combustível.

Mica: E em respeito a eles também, a gente resolveu não acabar de uma hora para a outra. A gente resolveu passar nas cidades que a gente já passou, avisando que é uma turnê de despedida, como a gente já sabia desde o início que é um projeto que tem começo, meio e fim. Então, em respeito a eles, ao carinho que eles nos dão por onde a gente passa, a gente resolveu fazer essa turnê de despedida, justamente pra se despedir e dividir essa emoção de final.

Parece até que a Mel continua trabalhando só por causa do nosso amor e do nosso carinho , parece que ela e os outros cansaram de viver uma vida Rebelde , de viver uma vida só pra os fãs , até parece que agente é um peso pra eles pior do que 5 sacos de cimentos encima deles .
Eu não sei mais eu não fico bem em pensar que eles só vivem por causa do nosso carinho , eu não quero forçar a união de ninguém eles estão mega separados e nada forçado presta , se não querem mais aturar agente se agente aparentemente parece um peso pra vocês , uma vez ou outra um deles comenta as fotos que postam e não gostam mais de viverem juntos nada relacionado com os 6 eles estão a vontade .



Hey , alguém fez um milagre a Mel curtiu a foto da Lua e comentou , glória Deus um milagre acaba de cair na terra .



AeroEspera! - @melfronckowiak- #webstagram 
Foto perfeita , nossa amei o lenço de borboletas !



Hey , ela entrou no twitter , vamos fazer uma festaaa !



Balanço Geral BH - @carolquin- #webstagram



@melfronckowiak Olha o Bico! Hahaha @carolquin 



A Mel é pop star , famosa passeando e arrasando até no ar , sempre linda indo pro spar curtindo a vida caminhando bem devagar ! 
Gostaram ? voltei inspirada , quer dizer na minha opnião , rsrsrsrs



                    Que coisas lindas ai meu Deus !! *



Concordo ! Todos os 4 se acham um pouco menos é o Arthur mais os outros nossa horríveis e o melhor quando morrerem não vão levar nada !



Hey . que isso ??



Eu tou no mercado e me deparo com o Chay de regata no mercado , KKKKKKKKKKKKKK , eu queria ter essa sorte viu , KKKKKKKKKKKKKKK.




@sophiaabrahao : hahahaha , a foto do meu RG ficou boaaaa ;) 

A Sophia só mostra a foto do RG dela porque ela ficou bonita duvido que se ela ficasse feia ela iria postar é ruim viu .



Você não sabe quanto eu sempre te amei e sempre irei te amar , pimentinha .



Raridade a Mel falar o assunto ChaMel , adorei viu , só foi eu sair alguns dias e coisas inusitadas aconteceu !







Nenhum comentário:

Postar um comentário