quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

                              Ontem foi niver na Melanie !!

Ontem não postei não porque me esqueci do niver , porque a minha internet caiu fiquei maluca doida pra postar , mais amanheceu e só voltou hoje , bom mais mesmo assim irei falar sobre o niver dela !



Melhor presente do niver dela pra mim foi esse . Podem brigar , se separar , mais lembrou e foi atrás da Mel aonde ela estava , a Lua foi muito legal e tou mega feliz pela atitude da Lua  pela felicidade da Mel , rsrs .

        "Olha a aniversariante do dia toda sorridente! Feliz aniversário Meleca! Que esse ano seja o melhor até agora! " - Lua Blanco


A Mel ficou linda de trança !!

Tudo que eu sempre quis era ver a meleca feliz ! e eu pude ver agora no niver dela , também a surpresa da Lua foi demais .
E a Lua sempre foi fofa , desde que a Mel se afastou , ela curtia as fotos e comentava com comentários mega fofos , a amizade delas são tipo o vento que vai e volta !


Ninguém é feliz sozinho e a Mel agora tem a sua best pra conversar , pra rir e fazer palhaçada .

alg0-suena-en-mi:

Chay curtindo Lumel ��❤��❤�� apegoooooo ����

A atitude do barbudo foi covarde demais!

Desculpe chameleiras e eu vou dizer uma coisa Chay foi covarde e ridículo , ele foi incapaz de desejar parabéns e felicidades pra Mel , e ele sabia que era niver dela pois todo mundo falava , ele so fez curtir uma foto pra não deixar em branco .
Agora porque ele não deu parabéns a ela ? medo da Manoela brigar ou oque ? não acredito que o Chay mudou tanto assim , tá grosso , chato , e muito ausente . Nem foi visitar ela , medo do que a namorada vai pesar ou vai falar?

Ela pode ser ex dele amiga ou namorada , mais ele não deveria esquecer que ele conhece a Mel a 3 anos , que trabalha com ela ah 2 anos e divide o palco com ela e muito melhor , ele deveria lembrar da amizade dela do valor dela e foi feio ele nao ter desejado feliz niver a ela , nunca irei me esquecer disso e nem ela também e eu aposto que ele também .







Rainah eu te amo e agora vai minha homenagem !

Maria Fernanda: Mel é um doce e eu adoro mel , Mel pra mim é uma flor do meu jardim mais preciosa , é um ceu com estrelas que ela faz parte , ela realmente mudou a minha vida , fez eu ser feliz com ela , fez eu ver que é possível amar a distância e que também podemos amar sem ver a pessoa pessoalmente , a Melanie pra mim é muto mais que uma ídola , é um amor de verdade é como se fosse uma irmã que eu nunca tive ela completa a minha vida e eu nunca escondi que eu sou louca e amo como se ela fosse minha irmã , meleca eu te amo demais minha perola , minha rosa , minha linda !
eu te amo , mel <3


Ai que fofura LuMelPhia nossa é muito amor nessa amizade tão recheada!


Adoro essas coisinhas lindas !!


Mel continua assim uma menina humilde , legal , palhaça , amiga , aventureira rsrs , bom Mel curta a vida e lembre você é uma menina maravilhosa e muito querida por todos te adoro sua linda !



Pê é muito fofa com a Mel


Só lembrou dela agora? pensei que nem ia dar parabéns a ela , boa iniciativa , só Chay que não deu , Mica deu ?


Que lugar perfeito pra se viver e pra está , paz , natureza , cachoeira e a felicidade no ar!

Gente amanhã os RebeldeS no programa da tarde ! não percam a Mel viu !


Thiago Amaral está em Lado a Lado , siau da Record , se lembram do Miguel de Rebelde agora ele faz Gustavo em Lado a Lado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário