sábado, 12 de janeiro de 2013

Te Vivo

                                       


A Mel fica pensativa , de repente o Chay entra no quarto e ela esconde seu celular e o Chay nem estranha

Chay: Meu amor - diz a beijando
Mel meio fria não consegue esconder e só dá um selinho
Chay: Que foi Mel ?
Mel: Nada meu amor é que eu tou com um pouco de dor de cabeça só isso não é nada com você .
Chay: Bom então descansa que eu vou ali comprar umas coisinhas !
Mel: Tá bom , meu amor

A Mel ver pela janela ele sair e resolve se encontrar com o Caio ela fica insegura achando que está traindo o Chay ,  mais mesmo assim vai , ela sabe que ama o Chay e não vai trair ele .
Ela manda uma mensagem pra o Caio e ele logo comemora com a Sophia

Caio beija a Sophia e grita

Caio: Tá vendo minha loira mar , tá dando certoo1
Sophia : Não vamos comemorar , sem antes ter certeza
Caio: Pra que certeza , eu sei que ela vai se render agente vai se beijar e vc vai registrar e enviar tudo pra o Chay
Sophia: Então vamos logo , né seu doido
Os dois riem muito e vão pra a praça onde a Mel o espera .

Na praça a Mel toma um suco , fica pensativa e sente a impressão que está traindo o Chay , ela fica pensativa mais continua esperando o Caio , até que ele chega com flores e chocolates a Mel se surpreende

Mel: Caio que linda , rosas vermelhas e os chocolates mais gostosos que eu amo , ai muito obrigada
Caio: Mel vc merece muito mais
Ela dá um sorriso sem graça .
Caio: Hey , não precisa ficar sem graça sua boba , vc sabe que é linda , maravilhosa , gostosa e muito mais
Mel: Caio eu tou com o Chay , e eu não pretendo deixa - lo
Caio: E quem disse que vc vai deixar ele , a não ser que vc quera
Mel fica brava
Mel: Olha aqui Caio eu vim pra conversar , não pra trair o Chay
Caio: Hey , Mel desculpa eu não queria fazer que vc pensasse isso , mais já que vc já tá assim eu revelo : Mel eu te amo , vc é o amor da minha vida , vc é a flor do meu dia fica comigo , fica - ele a puxa pra o beijo
Mel: ão aio , não ... - ela se rende e os dois se beijam a Sophia tira foto e grava o beijo
Mel e Caio se beijam e Caio se declara e a Mel o olhava encantada os dois se beijam muito mais a Mel o empurra

mel: Não Caio para , eu tou com o Chay e não quero trair ele
Caio: Vc quer eu quero , vem Mel
Mel o empurra
Mel; Caio para , por favorrr
Caio a puxa mais uma vez pro beijo a Mel se rende mais uma vez e não resiste mais , ela sai do beijo e começa a chorar , pois ela lembra do Chay , dos seus beijos , dos seus carinhos , dos seus abraços , e do seu olhar apaixonado , ela cai no choro e vai embora Caio a puxa e ela grita

Mel: Me larga seu desgraçado vc me fez trair o homem que eu amoooo!
Caio: Vc me beijou porque quis , ninguém te forçou
Mel: Seu maluco vc me fez eu aceitar sua boca nojenta sem gosto
Caio: A boca nojenta que vc amou e ainda ama né se não , não traia ele
Mel chora desesperadamente e todos vem
Ela pega as flores que ele deu a ela e pisa os chocolates ela joga no chão .
caio grita
Caio: Para com isso todos tá olhando
Mel: Por mimmm , eu quero morrer , eu quero morrerrrrr
Caio: Aew , problema é seu agora eu vou emboraa
Caio a beija mais uma vez e ela morde a boca dele , pega um táxi e vai embora , ela bota a cabeça dela no vidro do táxi e chora por tudo que ela fez na quela noite ela chega na casa do Chay e ele aind anão chegou ela toma um banho , relaxa no chuveiro e senta no chão do banheiro enquanto a água do chuveiro ca encima dela , ela chora e tenta se consolar , ela sai do banheiro se veste e deita na cama , chorando muito e acaba dormindo e nem ver a hora que Chay chega .
O dia amanhece e a Mel acorda com o Chay abraçado nela , ela olha pra ele chora e fala pra ele dormindo

Mel: Me perdoa meu amor , por favor eu te amo , tudo que eu fiz foi uma besteira queria tanto voltar no tempo , eu sempre te amei e sempre vou te amar
Ela beija a sua testa e levanta pra tomar um banho ela toma um banho rápido , se veste , e desce pra tomar um café , o Chay acorda e percebe que a Mel não está na cama , ele toma um banho , se veste e desce  , e encontra a Mel toda tristinha e ele não entende

Chay vai beijar e ela dá um selinho

Chay: Meu amor o que foi ?
Mel: Nada , eu tou cansada
Chay : E a dor de cabeça melhorou ?
Mel: Um pouco ainda tá
Chay: Ontem fui comprar um lanche pra gente do jeitinho que vc gosta , quando cheguei vc estava dormindo
Mel: A dor de cabeça aumentou e eu resolvi dormir .
Chay : Tá

A campainha toca e o Chay atende , é do Correio , são as fotos do beijo do Caio e da Mel , mais não tem o nome de quem mandou o Chay assina e fica curioso pra saber e a Mel também .

Chay: Desconhecido , bom vamos ver
Mel: Abre logo Chay

Ao Chay abrir tem várias fotos do beijo do Caio e da Mel ele fica totalmente surpreso , são fotos dela o agarrando e muito mais

Mel; Chay o que houve vc tá pálido
Chay: Sua mentirosa dor de cabeça coisa nenhuma  !
Mel: Como assim Chay , que jeito agressivo é esse
Chay puxa ela no braço e a machuca
Mel: me larga vc tá me machucandooooooooo! o que eu fiz
Chay: Vc me traiu com o Caio sua cachorraa , safadaaaaaaaaaa!
Mel fica surpresa e Chay a olha com toda a raiva do mundo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário