sábado, 12 de janeiro de 2013

                        "No fundo do meu coração eu serei chameleira pra sempre !"



Disparou !


" Sei que a foto é antiga , na época que eles estavão gravando Rebelde em BH , mais o amor , o sentimento , os gestos parece ser de pouco tempo , no fundo ele pode tá com a Manoela , dizer que ela é gostosa , linda , mais ele sabe que a Mel é muito mais do que ela , cabelos , corpo , estilo , sorriso e tudo mais !! Um recado de uma @ChameleiraFiel "



Ele não acreditava no amor , mais quando ela chegou tudo mudou !

Tem como não deixar de amar eles  ?!



Sinto falta de ChaMel não como um casal assumido , afinal eles nunca assumiram , mais eu sempre acreditei . Mais sinto falta como amigo , companheiro fiel , da palhaçada deles , na amizade colorida e das conversas e entrevistas mega engraçadas. Sinto falta do amor deles e da quela grande amizade , Chamel foi vida e  sempre será vida amor eterno nunca acaba , e tenho certeza que sempre será , um amor de uma @ChameleiraFiel , :( , tou perdida sem Chamel 

Anelise tá doente own , me agonia muito ver ela tomando soro !



Eu tô bem galera ... - @tiaherica - #webstagram 



Tão pequena  tão criança e já está sobre cuidados médicos . No meu pensamento criança não deveria ficar doente , não tomar soro no sangue , e nem ficar internada , lugar de criança é brincando , pulando , fazendo palhaçadas , sendo feliz sem ter medo de ser feliz !

                                             
Estou preocupada com a Ane , pois todos sabem que uma doença no sangue é muito grave , o sangue circula por todos os orgãos e pelo coração , e olha não é só médico que sabe não todos sabem que o sangue também é algo muito importante !
Gente vamos orar pela Ane , cada um reza pelo seu santo e vamos pedir a Deus pra cuidar bem dessa linda menina , e eu agradeço a todos viu .



Vai ficar tudo bem princesa! Deus ta com você ;( ���������� @tiaherica



Existe um amor ainda em Somic !! 



Por falar em paixão e razão de viver ... " - @lua _ blanco- #webstagram 

Lua tá amando e tá gostando !



Gente ia ser tudoooooooooooo ! Meu Deus , a Julhie fazendo as palhaçadas , eles se divertindo , eu descobrindo mais sobre eles ia ser mais do que divino ia ser demais gente !! Ia ser dificil eliminar alguém !



Gente parece que a Mel estará na próxima novela Vida Bandida , e pra mim ela não estará em Dona Xepa , eu queria que tivesse , pois ela iria contracenar com o Arthur , com a Perola , com a Rayana e com outras pessoas .

Gente não tenho certeza alguns sites de internet diziam que a Mel estariam em Dona Xepa , mais saiu em algumas revistas e na net que ela não entrou pra o elenco e logo depois , dizem que sim não sei .
Mais outros sites dizem que o Lombardi pegou o elenco da Dona Xepa para entrar na sua nova novela , ai sai a notícia que a Mel estaria no elenco dele e ele nega dizendo que abriu mão dela para Dona Xepa ( Confirmando a presença dela na novela do Ivan ) , só que o nome dela não está em Dona Xepa .

Por isso eu acho sim , que ela está em Vida Bandida , e eu torço pra que seja mesmo .



Observem , que o Chay tem o costume de fazer gestos obscenos atrás da Mel , aiai isso não é coreografia não viu !



Ele chama ela vai pula encima dela e ele gosta , roda com ela e deixa a sua mão perto da bunda dela , depois a deixa no chão ela corre e ele vai atrás tipo assim : Agora que tava bom vc sai , volta aqui Mellll ! " agora venham dizer que eles nunca namoraram , s enão namorou ficou , se não ficou fez uma amizade colorida só sei que foi bom e eles gostaram , esses gifs me deixa louca !



Quer dizer que ele tem fotos dela dormindo ,  nossa que amor tem que guardar as fotos dela dormindo ! A Manoela tinha que chegar pra estragar o amor deles dois ai que ódio dela !




Nenhum comentário:

Postar um comentário