terça-feira, 22 de janeiro de 2013

                                                   
                                        " Traição é um crime , mais não na justiça , mais sim no amor e dói muito a pessoa que foi traída "

Eu assisto Malhação e fiquei indignada com a atitude do Dinho , pode ser novela mais na vida real existe isso !

Dai vem um novo amor olhares se encontraram e se apaixonaram 




É amor na parte dele será ? Mais Fatinha irá também se apaixonar



Realmente olhos lindos ele tem , o amor falou mais alto e o coração dela disparou e abalou ! Mais eles não vai ter paz , a Fatinha é quem dirá , ai que lindos eles !!



Além de ser lindo , ter olhos lindos e mega charmoso , é simpático e muito apaixonante , ai todas se apaixona né !!




O Dinho foi muito sacana fez a Lia imaginar que ele era fiel e que a respeitava e ficava pegando outra , depois o arrependimento veio , mais foi tarde demais ele deu corda e a Valentina aceitou ai , tadinha da Lia , mais o Vitor vai ajudar ela , rsrs



Nossa Dinho dispenso um amor desses falso , e cheio de traição e falta de respeito , e o pior tem gente na vida real que é assim trai e diz que foi por impulso que foi fraqueza mais que ainda amo muito essa pessoa , ai merece uns bons tapa na cara e chutes e chifres viu !!



Na boa ChaMel é um ERRO e não tem concerto viu !!!


Mel mostrando que todos pode mudar , só é vc querer !!



Heyy? O que que agente vai ganhar com isso ? Já sei , mais agente vai é perder o nosso tempo com besteiras , aaf que sem graça !!

Gente pra que se tratar assim ? Com tanta frieza e distância ?
ChaMel está sem amor , sem palhaçada , sem sinceridade e estão muito falsos na boa para com isso de tentar enganar agente com beijos no pescoço , carregar ela sem ter amor , iludir agente não vai adiantar nada só vai piorar , pelo amor de Deus sejam puros pelo ou menos uma vez na vida



Pra que eles fazem isso só se maltratam cada vez mais !!


Eles querem fazer agente acreditar que o amor de Chamel existe ? Ou será que algum dia existiu amor , ou só foi ficção trabalho será que esses 2 anos eles mentiram que existiu amor e nunca existiu?

Eu acredito que eles podem ter feito isso so pra ter uma imagem e ser mais comentados , pois ChaMel gente só existe no palco , é uma ficção barata sem verdade e nós bestas fomos enganadas esses anos todos , não tem mais amor só tem um buraco negro sem felicidades e eles dentro fingindo . Não tem mais aquele amor que sobe um calor que agente delira , fica malucas e começa a delirar de felicidades , agora existe gelo uma coisa fria , sem amor e sem felicidades o palco virou tipo um congelador frio demais e sem amor nenhum !


                                         
                                             



                                                                             


Gente , nunca imaginei falar isso mais ChaMel não existe mais 
:(

OBS: QUANDO A MEL FOI DÁ UM BEIJO NO PESCOÇO DO CHAY ELA ESTAVA DORMINDO MAS QUANDO ELA BEIJOU ELE O SORRISO SUMIU E ELA SE VIROU COMO SE TIVESSE FAZENDO AQUILO FORÇADO E O SELINHO MEGA       RIDÍCULO SEM AMOR NENHUM E A CARA DO CHAY TODO BESTA .

ChaMel tá virando um buraco negro sujo e sem felicidade e sinceridade nenhuma e eu não gosto de mentiras .


No niver do Chay a Mel deu um abraço nele muito forte e demostrava amor .
Já no niver dela nem parabéns ele desejou a ela nem uma alegria a felicidade ficou por nossa conta a dos fãs , porque se fosse pelo Chay nada teria acontecido .

Pra mim esse foi último show sincero deles n palco , teve paixão , almas se entregando e olhares verdadeiros .

        <3       

Eles não tão me dando vontade nem mais de sorrir e nem de me iludir .

                 

                    Com essa distância é dificil demais se apegar .

Saudades de #Noturna , #BelaAparencia , #festadaalice , PJB , Quando Estou Do Seu Lado , Beijos de dá calor no Nordeste e entre outros lugares e sorrisos sinceros e olhares apaixonantes .
Pra mim ChaMel seria pra sempre e me dói muito ver eles separado , mais afinal nada é pra sempre nem o amor .




Parece beijo mais é só um charminho que eles fazem pra nós confundir .




Show ? Tentando fugir da resposta e botou uma coisa tudo aver , pois ChaMel só existe no show pois saindo dos palcos não existe



                                                        LuMelPhia <3



Podem falar , pensar o que quiser LuMel sobrevive no fim dos RebeldeS , elas foram as únicas que se aproximaram de verdade que a amizade permaneceu , e muito palhaças elas ficam felizes juntas .

Nesse momento todo o planeta gritou ChaMel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                           Meu coração disparou
Mais será que ali foi amor mesmo ?


                                                Saudades demais desses pestes juntos e apaixonados brincando de amor e fazendo eu me apaixonar também por eles , hum tou carente !!

Balanço Geral RJ



Estavam perfeitas demais !!


                     Elas estão lindas demais !
Ver LuMelPhia juntas faz eu ficar tão feliz ai eu amo elas três principalmente a amizade de LuMel foi até o fim mesmo amoo !


                       Sophia tá linda demais ai minha flor !

Lua falou que a Mel vai lançar um livro , e começou a flaar um monte de coisas ai que lindas !! A Mel lançara um livro falando sobre a experiencia deles na estrada eu vou comprar sim , claro ou certeza ?



Gente olha a cara da Mel muito engraçada , KKKKKKK , amo essas 3 pestes 



Sorriso lindo delas duas , duas princesas amo demais , nossa olha o brinco da Mel , lindo demais !



              Lindíssima a Sophia arrasa hein !!



           Linda , linda linda demais ela e diva !


Sem palavras para dizer o quanto vc é linda , meu amor por ti viaja nas nuvens eu te amo minha flor


#CidadeAlerta ;) - @sophiabrahao - #webstagram 


Eu junto com as Rebeldes Mel,Lua e Sophia no Balanço Geral. Wagner 


sophiaabrahaosempre comigo, sempre me apoiando, me dando força! sem palavras pra vcs! muito obrigada por cada palavra, cada gesto de carinho! sou muito feli por ter vcs cmg! esses tirulipos representam todos os outros! sintam-se abraçados! ❤😘💋
Fãs ai que amor louco !


           








Nenhum comentário:

Postar um comentário