sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

                                 

                           "Brazil Shorty Award Leaders "

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , meus amores estão concorrendo em um concurso de Gringos , que orgulhoo !

                           I love you Mel , is brasilian 

                             

                                   Nossa família Roncato estão apaixonados pela Lua , rsrs !

               

             Mel está sempre on line e nem conversa com agente , hum , essa ruim :(

Olha eu acho que o termino de ChaMel pode demorar , mais pode voltar logo , olha no meu sangue ainda existe amor entre ChaMel , olhares não mentem , ás vezes fico na internet pesquisando fotos deles e eu encontro sem querer e reparo que pode ser amor e pode ser só o trabalho , mais eu queria acreditar que fosse amor e espero que seja amor de verdade .

Muita gente desativou FCS de ChaMel e de RBR , sabe o porque? A distância é a resposta , eles se afastaram , cada um esta vivendo sua vida , só se lembra de se falarem no aniversário e olha alguns dã parabéns , eles não sabem o que é amizade entre eles ? pra mim o termino de ChaMel é falta de atitude , coragem e mentiras , pois eles só sabiam mentir uma vez ou outra eles eram sinceros. Sem querer esculhambar viu !

Os RebeldeS já acabou a novela e a banda acaba em março , então eles já acabaram a metade da vida deles Rebelde e eles sabem que outra metade está no fim , e eles então tão se separando cada vez mais , não sei se é porque já sabem que já vai acabar a metade rebelde ou eles nunca se gostaram . Espero que um dia eles voltem a amizade deles eram linda e pura no início da vida rebelde .

Falaram no twitter que Gavassied terminou , será ??
Certeza gente eu não tenho , mais pode ser verdade neles nunca existiram amor , existiu a Manu forçando a barra e o Chay com uma cara amarrada e infeliz , pra mim foi fire ( fogo em ingles ) de palha e nunca existiu um casal apaixonado .
Chameleira menina , apaixonada por eles e ser humano acredito que neles existiu amor de verdade , amor puro .


Tão dizendo que é a Mel , eu acredito , parece muito , mais se for ela escolheu um rapaz bem simpático .



Pedro em Malhação , tipo ameiii !






Mel é uma mulher linda , inteligente , palhaça , amiga , ciumenta , pimentinha , determinada , descontraída e lutadora .
Pra chegar nesse lugar aonde ela está que se chama sucesso , ela lutou muito ela era uma menina pobre , largou a faculdade de jornalismo que era o sonho dela ser jornalista e encarou a vida sem saber se ia conseguir o papel de atriz , ela teve fé e conseguiu , todos dizem que ela ganhou o sucesso pelo corpo , mais se ela ganhou foi pela capacidade dela , não pelo corpo dela , ela é determinada , sabe o que quer , leva a vida bem devagar , não vai com pressa , pois a pressa é inimiga da perfeição , por isso que ela tem um certo ponto perfeito.

Ela lutou muito , muito mesmo , não nasceu em berço de ouro e conseguiu fica rica , quero ou não ela é uma mulher de luta , viu recalque , a MEL é maravilhosa , te amo Melanie !

Não os RebeldeS no Programa da Tarde , me esqueci , :( 



                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário