segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


                           

Não sei se a foto é velha ou nova , mais tá muito engraçada , se repararem a Lua cai do elevador quando está saindo , como todos amigos , colegas e etc , agente se acaba de rir quando ver as pessoas cair a Sophia e o segurança não ficaram atrás dos risos , nossa coitadinha da Lua , rsrs.



Olha isso gente uma foto do Mica fumando no niver dele , com essa loirinha ai , juro não é a mão do Mica , observem bem é uma montagem que parece ser verdadeira mais não é , observem os braços dele e tirem as conclusões .




       Existe o antes e o depois .
                           No caso dos RebeldeS eu preferia o antes ! .

Querem saber o porque , eu digo , no antes eles eram mais unidos , mais amigos , companheiros , compreensivos , e existia o amor da amizade , mais isso foi em 2011  , pois em 2012 o sucesso aumentou , eles se afastarão , começaram a brigar , não se falavam , as meninas deixaram a Mel , o Chay ficou metido , o Arthur também , o mica nem tanto mais tudo mudou e na minha opinião foi pra pior !
A amizade deles acabou , foi cada um pra um lado , deixando nós fãs tristes e agora eu pergunto existe RebeldeS ? Existe aquele grupo unido e amigos em qualquer lugar ? Na minha opinião não existe aquele grupo maravilhoso , mais pra mim existe sim um grupo forçado de está fingindo que está tudo bem e que está feliz de está cantando pra gente , tipo como se agente fosse um peso pra eles , eu não quero ser peso pra ninguém e RBR pra mim foi no passado , pois nesse presente está tudo péssimo . :(



Coleguinhas! - @lua_blanco- #webstagram 

Era bom demais esse chamego todo , mais agora kd o chamego ?



                   E hippiezinho foi embora , e nunca mais voltou , por que Chay ?



Mica e Arthur em uma conversa com amizade e bem descontraída , saudades !

                                  limage


                                  Pra que fazer desse comentário uma coisa tão absurda ?

A Aline nem pode falar se os RebeldeS são escandalosos , pois ela é outra , e bem escandalosa !
E não é só ela que acha isso e odeia os RebeldeS , tem muitas pessoas que acham isso , e na minha opinião não é eliminando ela que as outras pessoas vão deixar de pensar assim e achar os RebeldeS escandalosos , a Aline ela é insuportável em alguns pontos e ela quer se achar demais .

E se a Aline não for eliminada nessa primeira eliminação , irá vim outras que ela poderá ser eliminada , pois ela fala coisas que ferem demais e sempre quer ter a razão .



Sophia e Mica terminaram o namoro , o namoro que mais durou e que mais demostrou amor , e a Sophia sempre com a mesma coisa "O anel que tú me destes era vidro e se quebrou o amor que tu mim tinhas era pouco e se acabou " Eu acho que no cado deles foi diferente , eles se amaram e ainda se amam , e eu tenho fé que um dia eles irão voltar .

                                  

O começo de ChaMel é segredo de sete chaves , o fim de ChaMel também é . Assumir o namoro eles nunca assumiram , mais o amor os gestos , os olhares assumiram , agente foi iludida pelo namoro , mais pelo amor eu acredito que sim , eles se amaram de verdade ou foi só um bom trabalho na novela e nos palcos ?
 Mais eu acho Chamel os mais ridículos e baixos , eles enganaram agente davam pistas e nunca estiveram juntos , só queriam dinheiro e fama e com isso resolveram fingir que se amavam pra o ibope aumenta , que ridículos nos palcos ele ligavam o teatro na vida real e fingiam que se amavam e só ganhou mais dinheiro  .

                    

O fim de LuAr ninguém sabe , o porque do termino , diziam na quela época uma traição e que a Lua estava sofrendo , a imprensa sempre mente , e eles nunca falam o motivo do término .
E as fãs que mais amam eles , sempre estão de fora .

                   

SophiEd o casal querido da Capricho , chegou ao fim , o termino nem explicação teve , tudo bem que eu nem era tão fã , nem liguei pra eles , mais da ai eles terminarem , virarem amigos e ver a mulher que ele amor , jurou a amar , disse pro mundo todo que a amava , e depois ver ela assumindo e fazendo juras de amor pro amigo dele , amigo de elenco e amigo de verdade , ver pegando a ex na frente dele tem que ser muito forte pra aturar isso 9 meses .

 

    

                                           


Até as amizades que pareciam ser eternas , que pareciam ser pra sempre , se acabou LuEd , MeLar , LuMic , MelMic e a manga , ThurPihia e é as amizades foram pro lixo .


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário